Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

6 de mar. de 2018

TAÇA RIO - QUARTA RODADA

BOTAFOGO 1x0 BANGU





Começamos este jogo xingando o Pimpão....e como ele errava. Meu Deus! Continuamos, excomungando o Valência....e como ele (de bom futebol) joga com medo. Não entendo isso.

Pois na hora do gol do primeiro, eu olhava para a comemoração dos atletas e só sabia rir. Rir de nervosismo, de preocupação com o futuro do time e aí, num papo rápido com o Henrique, a dedução lógica foi: de gol em gol assim, vamos sendo obrigados a aturá-lo no time titular.

E o Valência? Ouvindo comentaristas no intervalo, a opinião era a de que ele dava o tom do meio de campo, municiava o ataque, fazia bem a ligação. Bem, o competente Eraldo Leite (da Globo) que me perdoe, mas eu acabei de trocar os meus óculos e não vi nada disso e assim, se ele não os usa ainda, tá na hora daquela visitinha ao oftalmologista.......

E mais uma dos comentaristas: nosso time perdeu o poder de acossar o adversário depois que o Marcos Vinícius entrou, já que o Valência havia saído. Juro que o que vi foi o Marcos, fazendo belas trocas de passes com o João Paulo, produzir jogadas para a área adversária muito mais efetivas do que as da primeira etapa.

Enfim...vencemos, que é o que importa. O Aguirre acertou e o Renatinho deve estar para voltar. Acho que serão mais dois nomes capazes de mudar mais ainda a qualidade do nosso futebol.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG