Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

14 de out. de 2017

CLÁSSICO DE OLHO NA TABELA


BOTAFOGO  0X1 VASCO


Se o nosso time realmente desandou, o que parece ter ocorrido, não acho a sulamericana tão ruim assim, para o nível do elenco que temos.

Vários jogadores voltaram ao patamar de normalidade pré Camilo. Não vejo mais o Vitor e o Pimpão, para ficar apenas nestes dois, na mesma pegada da Libertadores.

Talvez nem mesmo o Bruno Silva consiga continuar naquela "vibe seleção' (aquele seu momento técnico em que alguns analistas o defendiam no tocante a uma convocação para a vestir a amarelinha). Igor Rabelo passou a errar muito, sendo responsável direto por umas 3 destas derrotas que tivemos nos últimos meses.

Uma das nossas esperanças é o Airton, mas existem dois detalhes certos: ele precisaria de um verdadeiro 10 ao seu lado, função que parece cada vez mais distante dos pés e da personalidade do João Paulo e, não menos importante, a sua saúde física assusta.

Assim, caros amigos alvinegros, é bom que nos acostumemos a uma nova e fria realidade: a de um time/clube em construção. Milagres não acontecem e em futebol, às vezes a conta vem bem alta, difícil de pagar. Espero estar errado.

O acesso ao blog não é recomendado com o Navegador Internet Explorer.

11 de out. de 2017

A SAGA CONTINUA



BOTAFOGO RECEBE A CHAPE, VENCE DE VIRADA E
SE FIRMA NO G6

FOGÃO 2X1 CHAPECOENSE


Hoje eu cheguei a temer pelo pior, após o gol deles

Nosso time parece ter perdido aquela liga, aquela pegada e hoje, ajudava muito o fato de termos entrado sem o Pimpão, ou melhor, o fato de termos ido com o Guilherme em seu lugar.

O garoto não parece mesmo preparado para começar jogando. Tem sido, até agora, aquele atleta de segundo tempo, que pega o adversário cansado e aí sim, consegue jogadas mais efetivas.

Mas nós empatamos... E viramos o jogo. Eu até já estava na rampa de saída quando o narrador gritou o gol do Vinicius. Não imaginava mesmo que, com aquele futebol confuso, iríamos conseguir alguma coisa justamente no fim do jogo.

Mas conseguimos, meus amigos. Estamos em 6º lugar, bem afastados da parte de baixo da tabela e só temos que manter o foco para não perder pontos irrecuperáveis, como poderia ter ocorrido hoje.

10 de out. de 2017

ESCÂNDALO NOS ESPORTES - O OCASO DO OSWALDO

A POSTAGEM DA GALERA
LUIZ FERNANDO




Assuntos: 

1 - a “lava-jato” dos esportes
2 - Oswaldo de Oliveira 
______________________________________________

Bom dia caríssimos Botafoguenses.

Como estamos parados para assistir as peladas de luxo da seleção, temos que buscar outros assuntos para escrever.

E é com satisfação que assisto as agruras de certas pessoas que se locupletaram com a Copa do Mundo e com as olimpíadas. Gostaria de voltar no tempo para poder esfregar na cara de muitas pessoas que inclusive me taxaram de complexo de vira-latas, quando dizia ser contra os dois eventos e agora, temos a prisão do chefe-mor do COB, que se refestelou com a grana que recebeu do governo federal para realização da Olimpíada, sem falar nos que se encheram com a Copa do Mundo.

Outra coisa que me deixa muito feliz é ver o Sr. Oswaldo de Oliveira se fuder novamente. Como é bom vê-lo disputar e não ganhar nada. Ontem foi a vez do Londrina lhe mandar para casa sem título.

Como Deus é grande, a sua justiça tarda mas não falha. Essa gente que tanto mal fez ao Esporte Brasileiro e, principalmente, ao meu Botafogo, está colhendo exatamente aquilo que plantou. Pena que ainda faltam alguns, mas acho que chegamos lá.

Um abraço a todos e um bom jogo para nós amanhã.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG