Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

9 de mar. de 2017

COMEÇA A TAÇA RIO

Time abre a Taça Rio enfrentando o Volta Redonda
na Arena Nilton Santos
e vence por 1x0


Hoje, com um time que pode ser considerado o titular para os jogos mais importantes desta fase do ano,  o 11 em campo foi muito mal na primeira etapa, sucumbindo ante a boa postura do adversário e sem conseguir desenvolver aquele futebol dos 4 grandes jogos iniciais da Libertadores.

Mas bastou aumentar um pouco mais a velocidade na saída para o segundo tempo e veio logo o gol do Vitor Luis. Isto fez o time passar a jogar melhor, a criar mais mas ai, veio outra constatação perigosa, a de que estamos sem um matador lá na frente. Precisamos deste atleta, vamos necessitar de um nove decisivo para matar jogos mais pegados, contra adversários mais perigosos.

Outro dado preocupante foi o estado físico dos nossos jogadores. Muitos terminaram o jogo acabados, por conta desta quebrada no calendário, que fez com que mal tivéssemos começado a temporada, fossemos obrigados a dar esta parada de 15 dias ate este jogo. Muito ruim isto. Camilo terminou a partida em estado precário, devido a câimbras. Alguns outros se jogaram ao chão mal o juiz encerrou a partida. Isto tem que ser corrigido a tempo, a fim de que não percamos a liga logo no inicio da fase principal do torneio continental.


O gol do jogo

O acesso ao blog não e recomendado com o navegador Internet Explorer.

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG