Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

11 de jan. de 2017

A NOSSA CASA

Quem tem competência,
se estabelece!


Imagem do setor Leste - quase concluído.


Vamos combinar meus amigos alvinegros: está ficando a coisa mais linda que já se viu no futebol, em matéria de estádio.

Inicialmente, um bom dia para todos. Vou ser absolutamente sincero, sem clubismo: já vi estádio de tudo quanto é time/clube, aqui e mundo a fora (pela TV), mas nenhum que tivessem caracterizado de forma tão completa e cuja caracterização, por si só, "falasse" tanto aos olhos. Esta Estrela Solitária conduz mesmo. Conduz à grandeza do clube, à imponência, à marca única e elogiada em todo o planeta. Que este novo estádio nos traga ótimos ventos mas, principalmente, que se neste início de 2017 as coisas não vierem a correr como sonhamos, fique pelo menos esta marca de um projeto bem realizado pois a partir de agora, creio mesmo em dias bem melhores. Já publiquei isto na internet faz tempo, desde que o Bebeto nos trouxe o Dodô e partimos de 2006 com aquele belo time para 2007, time aquele, infelizmente, destroçado pela política do apito e dos podres poderes mas agora, vejo sim projeto de futuro. Espero não estar enganado.


DÍVIDA DO CLUBE

Vem sendo informado, sem alarde, que o clube já está com a "fila de penhoras" bem organizada e já tem sido falado em superavit financeiro desde 2015. Não tenho números corretos mas a verdade é que o Botafogo já saiu do vermelho e isto, ainda no terrível 2015. É de se deduzir que neste 2017, teremos lucro e com ele, mais e boas contratações.


NOMES

Montillo chegou (e será apresentado à torcida hoje, bem agora, ao meio dia. Já quanto ao lateral Alemão, por conta da ganância dos empresários, a notícia de momento é que ele pode sair. Fala-se também em um bom nome para o ataque, de atleta rápido (o que estamos mesmo precisando). Esta postagem irá sendo atualizada à medida em que forem surgindo as notícias.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

9 de jan. de 2017

O GLORIOSO ANO DE 2017

MARCOS PARET


Estádio, contratações, dívida equalizada.

Nesta semana, o blog irá discorrer sobre a atual situação do clube.

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG