Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

16 de dez. de 2016

ARENA OLÍMPICA NILTON SANTOS - PARTE FINAL

MAGNÍFICA

Imagens do projeto 
da Nova Arena do Glorioso

Olá meus amigos. Foi apresentado em General Severiano o pacote de alterações visando à formatação do nosso estádio como a casa definitiva do Botafogo. O que antes não era permitido, a mudança de cores, pode enfim ser realizado agora com o fim das Olimpíadas, ao custo de 800 mil reais que, de forma inteligente, o marketing do clube está conseguindo que seja bancado por torcedores. A iniciativa é marcar cada assento com o nome do torcedor que se dispuser a pagar R$ 50,00 (cinquenta reais) para tal, o que ao meu ver é algo bem pensado. Fiquei muito interessado (rsrsrs).



A primeira inscrição diz "FOSTE HERÓI EM CADA JOGO".
__________________________________________



Aqui, a inscrição já mostra o nome do estádio.
__________________________________________



E nesta imagem, a criação mais forte e significativa. Caso a consecução saia conforme o projeto, a força desta imagem na subida para o gramado vai impressionar de forma significativa a quem passar por ali.

Torçamos muito para que os "sem estádio" respeitem a nossa magnânima casa.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

11 de dez. de 2016

JOGANDO PELA CLASSIFICAÇÃO

BOTAFOGO 1x0 GRÊMIO
Em Porto Alegre



Time vai ao sul enfrentar o Grêmio
em jogo que valia a classificação para a Libertadores, 
vence por 1x0, fica em quinto lugar
no brasileirão e se garante no torneio continental.

Notas iniciais - Sassá: vende logo diretoria! Não está mesmo com a cabeça boa e assim, o momento de ter lucro é esse.

Elenco: agora temos que pensar em reforçar a zaga, no número 10 que vem sendo alardeado (e Montillo é um nome que não me agrada), em mais um volante e em todo o setor de ataque.

Elenco-II: notícia boa: a base continua a produzir bons atletas e ontem, Pachu foi a bola da vez. Gostei dos toques que deu na bola e na sua personalidade para se apresentar para as jogadas. Tem que ser tratado com muito jeito para não se queimar.
______________________________________

Não foi um jogo bonito. Não fizemos uma daquelas partidas em que, fora de casa, enervávamos o adversário com a nossa marcação forte surpreendendo-os sempre com aquele gol, ou no fim ou durante a partida mas enfim, um futebol que se tornou o modelo a ser copiado e, pelos adversários, estudados e atacados, por uma parte do primeiro turno e por quase todo o segundo.

Mas o importante meus amigos foi que, sendo jogo decisivo e por isso muito nervoso, o time em campo se superou em tudo. Superou o ímpeto inicial daqueles reservas do adversário que queriam mostrar serviço, segurou esta onda inicial para, no momento certo, marcar o seu gol (e que belo gol do Bruno Silva) e na segunda parte do jogo, com a expulsão do Airton, foi valente o suficiente para não deixar que eles empatassem.

O Fogão chega, enfim, à sua 5ª Libertadores e agora, esperando por um 2017 melhor ainda (coisa de que falaremos durante a semana), estou daqui com a impressão que esta nossa participação no torneio continental passará a ser mais rotineiro do que a princípio podem pensar os nossos adversários. Vamos comemorar então.

O gol do jogo - Bruno Silva - Sportv

NOTÍCIAS

12/12 – 13:40h. Nosso primeiro adversário do mata-mata na Libertadores, segundo informação divulgada pela imprensa nesta segunda-feira, será conhecido no dia 21 próximo.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG