Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

1 de out. de 2016

EM BUSCA DO G5

TIME RECEBE O CORINTHIANS
NA ARENA BOTAFOGO
E VENCE COM AUTORIDADE
2x0



Que vitória! Mais uma na nossa Arena, mais um chocolate, mormente na primeira etapa, aplicado num adversário de qualidade.

Foi um gol do Neilton no primeiro tempo, gol legalíssimo, já que a bola foi para o Vinícius em recuada do zagueiro e outro do Diogo Barbosa, este na segunda etapa, um golaço como ele já havia feito na inauguração da Arena. O que vimos para lamentar foi apenas a total falta de foco do garoto Luis Henrique, pelo qual devemos agora torcer para que recobre a lucidez e o seu bom jogo.

Já quanto aos demais jogadores, Neilton fez aquela ótima partida dos seus melhores dias, apanhando muito por isso, Carli, Camilo e, como destaque, um "meiocampista" maravilhoso chamado Diogo Barbosa. Jogou com muita lucidez o Diogo, teve uma atuação de gala e acabou sendo brindado com aquele belo gol. Do Sidão nem é preciso falar mais: ele está praticamente perfeito, errando quando pode mas o que é melhor, fazendo as vezes de milagreiro.

E um último mas importante detalhe neste jogo: em time que está bem, é fácil um garoto ter tranquilidade para fazer a melhor jogada. Vinícius, podendo queimar a bola em cima do goleiro, fez o certo, rolando-a para o Neilton, como faria um veterano. Que venha o Figueirense!

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

28 de set. de 2016

O FUTURO ESTÁ AÍ



Garotada do sub 20 estréia na CB
e mira a tríplice coroa em 2016

Botafogo X Figueirense, 
em Floripa.

_________________________________________________

É a nossa base em busca de mais uma taça e no campo, não deu outra: a molecada foi com tudo para cima do Figueira e na técnica, virou um jogo que perdia para 3x1, classificando-se direto para a próxima etapa (eliminou o jogo da volta pela diferença de gols na casa do adversário).

Os mandantes abriram o placar logo aos 6 minutos, com Igor Paim mas já aos 13, Renan Gorne empatou e voltou a marcar aos 44, virando o placar.

Na segunda etapa, Helerson fez o terceiro gol e fechou o caixão dos catarinenses. Vamos agora aguardar o jogo contra os mineiros do Galo, na próxima fase.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG