Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

1 de set. de 2016

COPA DO BRASIL - A HORA DA VERDADE

MARCOS PARET


BOTAFOGO x CRUZEIRO
Na Arena da Ilha



Antes, nossos aplausos para a garotada do sub-20





NINGUÉM SEGURA, NINGUÉM CALA!

O título carioca veio há menos de um mês. Agora, após ter empatado em Curitiba em 2x2, a garotada do sub-20 ficou em novo empate em 1x1 com o Coritiba, ontem à noite, na Arena Botafogo e com isto, vai à finalíssima do brasileirão da categoria em dois jogos, contra Corinthians ou Internacional, que ainda irão fazer o segundo jogo da outra semifinal.

Marcelo, jogador que está estourando idade e já treinou com o time de cima, abriu o placar e eles conseguiram o seu gol no fim do jogo, mas como o empate ficou em um gol, nos classificamos para os jogos decisivos. Dá-lhe garotada! Jair Ventura, que acompanhou a partida, está aí mesmo, de olho, buscando novos talentos para reforçar o elenco principal.

__________________________________________________________

COPA DO BRASIL

.


No primeiro jogo do mata-mata, perdemos por 5x2.

Este encontro de hoje pode ser explicado assim: em um confronto entre grandes, o Botafogo deixou o seu melhor zagueiro no banco (Joel Carli) e foi para o jogo com um atleta de série C - Renan Fonseca.

Este detalhe desequilibra qualquer disputa. Os gols que levamos foi em razão direta deste fato. Jogamos melhor mas a maioria dos gols fomos nós que demos de presente ao adversário. .

29 de ago. de 2016

PARA SUBIR NA TABELA

MARCOS PARET




Time joga bem mas erra muito 
nas conclusões e perde por 1x0

Não se pode ficar carimbando todas as situações pelas quais passa o Botafogo com frases de efeito, situações literalmente perfeitas para cada ato. Não sei se neste jogo pode-se ir pela onda do "quem não faz leva" mas quando Sassá perdeu aquele gol de frente para a meta, via-se claramente que poderia não ser uma noite alvinegra.

E como não li nada sobre o jogo até a manhã desta terça-feira, nem posso afirmar se o Carli foi mesmo barrado para a manutenção do inoperante e falho Renan Fonseca mas se foi o caso, debitem o ponto (por um provável empate) não conseguido na conta do barbudo, sem técnica e sem noção do que se deve fazer na área. Tomamos um gol de cabeça que não tomávamos quando o Carli era titular e acho que foi por aí. Podem até falar que a grama sintética atrapalhou mas acho que não é esta a melhor explicação para que não tivéssemos feito, ao menos, um gol. Enfim, vamos aguardar os próximos jogos, em casa.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG