Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

10 de out. de 2015

30ª RODADA FECHADA

Exceto pelo nosso jogo


Tabela atualizada - UOL


Olá amigos.

Hoje, me dei ao trabalho de sintonizar na Rede TV para assistir ao jogo VitóriaxBoa Esporte, em Salvador.

Com toda a isenção possível, digo-lhes que até agora não sei mesmo o que é que está havendo com o time do Bahia para tomar uma sapecada deste rubronegro rival. O time do Vitória é fraco, a defesa entrega e quem cria são jogadores de medianos para comuns. Não vi um atacante digno de nota e do meio para o fim do jogo, pasmem, chegaram a passar sufôco ante um 11 simplesmente risível, este do time mineiro que, não ao acaso, se encontra na vice lanterna da competição.

O time baiano ainda faz mais uma partida em casa e ficará com 2 jogos a mais do que nós mas mesmo que vença (eles recebem o Paraná), ainda assim, ficando 2 pontos à nossa frente, já não o vejo como time capaz de sair dos seus domínios e superar adversários como já o fez na parte inicial do campeonato. O que eu não sei é se o nosso Botafogo vai retornar de mais esta folga longa mais preguiçoso ainda mas mesmo assim, ainda que o nosso próximo jogo seja contra o emergente Bragantino, vencer me parece ser o único resultado aceitável. Sei sim que, em futebol, tudo pode acontecer mas daí a não entrarmos em campo focados na vitória e conscientes de que não podemos deixar um time tão fraco nos surpreender será algo inaceitável.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer

6 de out. de 2015

PARA FICAR DE OLHO

MARCOS PARET


Imagem - globoesporte.com


Começa hoje a 30ª rodada e observa-se que o jogo mais importante é PaysanduxBahia. O Vitória, nosso perseguidor atual, só joga no sábado. De importante, este jogo no Mangueirão vai definir se o time paraense é mesmo candidato a segundo colocado na tabela ou se aquela boa fase já passou. Já quanto ao Bahia, em perigo no tocante ao G4, precisa vencer para não se distanciar do grupo da frente. Ao final, veremos quantos pontos iremos fazer na diferença para o quinto colocado, atualmente o Paysandu mas provavelmente, na nossa volta aos gramados, um outro ocupante.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG