Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

25 de jul. de 2015

BOTAFOGO VAI A SALVADOR


BOTAFOGO 1 X 1 BAHIA

EMPATE FORA E LIDERANÇA

Não vencemos, não perdemos. Mas considerando o jogo fora e os resultados dos adversários, podemos ficar satisfeitos...

Mas o fato é que no geral o Bahia foi melhor, e tomou as ações dos jogos. Mas tivemos a sorte e a eficiência de no nosso primeiro lance importante de ataque abrir o placar. Para isso contamos mais uma vez com o bom apoio do Luís Ricardo, e a eficiência, boa colocação e oportunismo de nosso garoto Luís Henrique.


No geral, mesmo não jogando tão bem, o time foi compacto e funcionou. Isso com vários jogadores da base, ou seja, um time jovem e nem tão inexperiente: Jean, Fernandes, Gegê, Octávio, Luís Henrique... a lista é longa.

Seguimos na liderança, mas o principal agora é fazer o dever de casa e vencer. Não há gordura para se queimar e a tabela mostra que a briga pelo G4 será acirrada.

Vamos aguardar as novidades na comissão técnica. Acho que daremos alguns saltos no desempenho.

Abraços.

23 de jul. de 2015

GRANDES NOVIDADES

CONTRATADO




























____________________________________________________________

CONTRATADO






____________________________________________________________

E a promessa, finalmente, 
saindo do papel



Bom dia meus amigos. Trata-se realmente de um turbilhão de (ao meu ver) grandes novidades.

Primeiramente, no tocante à contratação do técnico, a diretoria mostrou que está mesmo com os pés no chão: explico. Com Ricardo Gomes, a coisa não deve estar somente a nível de 'vamos mudar a forma de jogar do time' mas sim, de se pensar muito mais à frente. Com esta contratação, viu-se a questão da volta à elite e de se ter um projeto confiável e sólido para que nada dê errado em 2016.

*    *    *

Já quanto ao atacante uruguaio, Navarro, não sei se passados 8 anos daquele jogo do 'elimination' do nosso adversário, a sua capacidade para fazer gols continua a mesma. Ainda confio em que ele possa resolver o nosso problema de ataque, já que a segundona é sim um torneio em que a exigência é bem menor do que nos demais certames.

*    *    *

E sobre Marechal Hermes, uma promessa nunca cumprida pelo mandatário anterior, quero aqui fazer uma aposta na boa capacidade de gerenciamento do Carlos Eduardo e acreditar que agora sim, teremos finalmente um CT digno destes belos valores que vêm surgindo nas categorias de base do clube, mesmo com a matéria focando mais na parte referente à socialização do espaço.

*    *    *

Mas como nem tudo são flores, uma notícia que ainda não está confirmada mas pelo andar da carruagem, com os resultados recentes da Cola do Brasil, parece já definitiva. Estamos fora também da sulamericana, devido ao ranking do ano passado ou seja, quem subiu da segundona para a primeira divisão este ano acaba por se colocar à nossa frente. Vida que segue.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG