Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

5 de ago. de 2014

TEMPO EXTRA

Estamos no último minuto de um dos jogos mais dramáticos 
da nossa "existência alvinegra".


Brasília - 5/8/2014 - 17:32h.

O tal do grupo bom senso já deu a sua primeira "canetada", não se sabe bem se a exemplo da trôpega Lei Pelé, no sentido de defender os seus interesses e, em linha frontal e direta, terminou por prejudicar o Botafogo no tocante à renegociação das dívidas fiscais. O projeto é aquele conhecido como Proforte.


Estamos agora no último minuto deste jogo aterrorizante, aguardando ainda a chegada da quinta-feira (o dia do apito final). Neste dia (7/8), o TRT do Rio irá julgar recurso do Botafogo requerendo a reentrada do clube no Ato Trabalhista. Quem acompanha esses trâmites de perto afirma que, sem acordo na quinta é insolvência total. Vários atletas completam 3 meses de salário atrasado até sexta-feira, o que lhes permite rescisão unilateral de contrato. E por aí vai.

O Engenhão, notícia comentada pelo Gigante e pelo Henrique no post passado, será devolvido em novembro, em época do returno do brasileirão bem parecida com essa (rodada em que estaremos recebendo o Furacão) e por isso, há notícias de que o clube já se move para propiciar ao equipamento as condições necessárias para receber jogos de futebol mas aí eu pergunto: COM QUE DINHEIRO?

Poucas vezes, nestes meus 'mais de 40' anos de Botafogo, vi a coisa tão feia.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG