Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

14 de dez. de 2012

MARCA INCONTESTÁVEL-10 MIL



Olá, mais uma vez, amigos do blog. Voltei com nova postagem pois o fato requer comemoração. Quem tiver fogos aí (Foooogooo) pode mandar ver. O nosso blog, com o último comentário do Orlando cuja imagem em PDF prontamente capturada é mostrada a seguir, chegou à incrível marca de 10 mil comentários em 3 anos de existência.



A marca histórica na tela de administração do blog

Sempre foi marca do blog comemorarmos as passagens que nos pareciam relevantes. No início, ainda naquele formato bem amador, marcávamos os visitantes a cada 5 mil, homenageando os amigos do blog que acessavam (ou comentavam) na marca. Após o visitante de número 25 ou 30 mil (não lembro mais), passamos a aguardar as 100 mil visitas que acabaram chegando com as 200 postagens.

E desde sempre, o Henrique vinha alertando de que a marca inacreditável (para um blog "entre amigos") de 10 mil comentários estaria por vir. Até que, nos últimos 10 dias, numa olhada rápida, vimos que a marca ultrapassara os 9.955 comentários. Cheguei até a achar que a virada seria após o ano novo mas, sempre recheados de assuntos, nossos amigos foram vindo, foram vindo (eu até evitei comentar para não atrapalhar o andamento da marcha) até que o Orlando, com toda a certeza de forma inadvertida, marcou a passagem histórica da nossa publicação.

PARABÉNS, AMIGO ORLANDO. Vamos agora em busca de novos caminhos aqui no nosso espaço, vamos buscar um novo visual a partir da próxima semana e no que é mais importante, o nosso time/clube, vamos procurar cada vez mais criticar com segurança e responsabilidade, mostrar que estamos vendo o óbvio, cobrar e gritar até que venham os resultados. Pelo menos, resultados aqui no blog já os temos para dar e vender.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

12 de dez. de 2012

PARA REFLEXÃO



Olá galera

21/12/2012 – Nesta data marcante, números alinhados (pelo menos só os números), eu havia programado uma postagem quando de repente, acesso o blog hoje pela manhã e encontro na moderação um belo texto do amigo Diogo. Não o consultei, não sei a opinião dele mas, certo de que o nosso blog jamais deixará de ser o blog da galera, fiz do belo comentário do amigo o texto desta postagem, mais certo ainda de que a reflexão a que ele vai nos levar trará grandeza ao debate, com a discussão sempre elevada que todos trazem ao nosso espaço.



Fico um mês sem ler notícias do Botafogo. E o que se vê? venda do Elkesson, no desespero de se pegar 35% do valor da transferência, que daria R$ 6 milhões ao alvinegro. Proposta de cerca de R$ 6 milhões pelo Caio...Oswaldo, contra o senso comum, deve ficar. Então, será que vale a pena comentar sobre um filme que se repete? ah..Bruno Mendes pode ficar, podem vir alguns reforços...

Na realidade, o Corinthians surge hoje como a grande força do futebol brasileiro, ganhando ou perdendo o mundial. O Corinthians tem receita crescente, terá estádio, já tem Libertadores, pode ter o mundial, terá cada vez mais torcida.

A espanholização do futebol brasileiro é fato inegável. Apenas ocorre que o Flamengo não aproveita o espaço, e dá a vez para o São Paulo. Talvez Internacional e um eventual clube com recursos e organização(como o Flumined) vença alguma coisa. Além do já dito urubu.

Os demais(com exceção talvez do Atletico Pr) afundam em dívidas, tendo o Vasco liderando a fila das notícias.

E o Botafogo? o mesmo de sempre...com um Presidente que anuncia que todos os clubes estão com penhora, talvez para isentar-se igualando-se por baixo.

Pobre Botafogo.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG