Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

10 de out. de 2012

BATEMOS NA TRAVE

BOTAFOGO 0 X 2 SANTOS



Mais uma partida que começamos bem. Mais uma partida que perdemos gols. Mais uma partida que perdemos.

Não vou ser repetitivo, apesar do jogo ter sido. Não preciso falar da zaga, não preciso falar da falta de atacantes, não preciso falar da inoperância do OO, não preciso falar do Carrossel, girando, girando, sem sair do lugar. Bonitinho no começo, mas muito chato e sem objetivo.

Não sabemos contra-atacar. Alçamos bola na área sem ter atacante que saiba cabecear. E assim seguiremos até o final do campeonato. Vamos vencer bem algumas partidas, empatar outras e perder mais algumas.

Para chegar a algum lugar de fato, e não ficar só batendo na trave, precisamos providência séria. Felipão?

Abraços.




Meus amigos alvinegros.

Cheguei do Engenhão a tempo de ver boa parte do jogo da TV, fui depois tomar um bom banho e ainda fazer uma refeição. Desta forma, só agora abri o blog e vi o título da matéria, o complemento do texto do Henrique (Felipão) e comentários da galera, irados mas com toda a razão.

Felipão meu amigo Henrique? Não sei mesmo. Nosso time entra nos jogos hoje atuando bem, mas o desânimo individual e a bagunça tática agora vêm cada vez mais cedo. Antes dos 35 do primeiro tempo já era possível ver Andrezinho sem saber direito aonde se posicionar, Seedorf se apoiando nos joelhos como se o fôlego não estivesse bom e nada de fazermos o goleiro deles trabalhar.

Foram 3 bolas nossas na trave mas e daí? Perdemos em casa, de forma categórica, e para uma porcaria de time quando joga sem o seu astro. É difícil imaginar que, vindo o Felipão, possa ele conseguir ajeitar isso, ou seja, pegar um bom time em matéria de jogadores mas que infelizmente está com uma parte quebrada, o ataque.

Mais, não sei mesmo. No domingo vai ser um teste para cardíaco ser alvinegro. Um belo sacode se avizinha.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG