Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

16 de set. de 2012

SEM SEEDORF, BOTAFOGO SÓ EMPATA

BOTAFOGO 0 X 0 PONTE PRETA



Um empate. O time claramente sentiu os desfalques, os jogadores que retornaram ainda ressentem a falta de ritmo. Cada vez mais vemos a firmeza de Dória, Gabriel e Jadson. Cada vez mais vemos um entrosamento e esquema de jogo surgindo. Mas não gostei.

Fellype Gabriel é taticamente eficiente e competente, mas ao mesmo tempo é morno e pouco brilhante. Compõe a correria que o esquema impõe, e que não permite atacantes efetivos, com presença de área.

Márcio Azevedo vem retornado aos seus piores dias, Lucas parece que sofreu o mal do Mano, o famoso toque de Merdas do técnico da seleção brasileira, o toque de Midas ao contrário, que tudo que  encosta vira cocô. Tudo bem, Lucas não foi tão mal, mas só acertou um cruzamento. Sem os laterais e contra uma equipe bem arrumada, marcando forte no meio, pouco criamos.




Na próxima rodada, contra o Corinthians, vamos ter que mostrar muito mais do que isso que vimos. Mas o esperado retorno do Seedorf deve resolver. Felizmente o campeonato ainda não se definiu, graças a diversos tropeços.

Abraços.

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG