Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

24 de jun. de 2012

NÃO ERA ESPERADO?


BOTAFOGO x PONTE PRETA


Amigos,

Mais um gol idiota no início da partida. Outro no início do segundo tempo.

Mas o que interessa é que vimos um time improdutivo, que não soube jogar contra um time dedicado, mas fraco, muito fraco. Não ficarei surpreso se no final do campeonato a Ponte estiver entre os rebaixados.

Sinceramente, para que se escalou o Loco, se o objetivo era não tentar jogadas de linha de fundo e cruzamentos? Era só para justificar a saída dele definitivamente? Não é necessário.

No segundo tempo foi possível ver o “grande esquema”. Um time com 4 meias e sem atacante, isto estando atrás do placar. Resultado foi assistir um bando em campo, sem presença na área, sem fazer jogadas de linha de fundo, sem chutar de fora da área. Como se pode chegar ao gol assim? Só de bola parada, como conseguimos o primeiro, em um pênalti idiota.

Também podíamos ter conseguido em outras bolas paradas, alçadas na área, quando nossa dupla mais perigosa estava na área: Antônio Carlos e Fábio Ferreira.

Se alguém acha que estou pessimista, adianto que estou sim, muito. Mas não falo nem a metade do que acho.

Não estou preocupado com boatos, mas me contaram que perdemos hoje para a Ponte Preta, jogando em casa. Também ouvi por aí que temos a defesa mais vazada. E também tem gente falando que o time estava muito nervoso em campo, alguém pode imaginar um motivo para isso?

O que me tranquiliza é que temos uma diretoria competente e com tudo planejado.

Fico quieto. Vou aguardar os otimistas.




Comando alvinegro põe 28 milhões 
em risco



Hoje, não se sabe muito bem se tendo saído mesmo da cabeça complicada do treinador ali ao lado do gramado ou se de ordens superiores, a dupla acima referenciada entrou em campo e ajudou em muito a patrocinar um dos maiores micos já pagos pelo alvinegro em nossos domínios. Se os potenciais compradores destes atletas puserem os olhos no vídeo dos minutos em que estiveram em campo, as negociações podem correr sério risco de não serem concretizadas.

De quem é a culpa? Acho que isto já é pergunta retórica demais para a gravidade do momento e desta forma, a grande dúvida que paira na cabeça de todos os alvinegros é saber quem deixou estes caras no banco hoje. Poderíamos ter colocado Cidinho para tentar o ataque, Sassá também era outro que talvez pudesse ter entrado no início, para imprimir correria e tentar aliar a velocidade com sua boa capacidade para atacar.

Mas as dúvidas são mesmo incontáveis, meus amigos alvinegros. Ali da Oeste superior, ao ver Zen voltando para o segundo tempo no lugar do Jadson, liguei o rádio do celular e ouvi comentário na Globo de que o garoto que saíra teria sentido incômido na coxa. Como assim? O jovem terminou o primeiro tempo tranquilo, correndo e até sendo um dos mais lúcidos no meio daquela geléia geral e não foi visto em nenhum momento mancando ou se poupanco na marcação.

Tudo tem estado muito mal explicado hoje em dia no Botafogo. Como Loco Abreu pôde ser escalado, se passamos uma semana conturbada por fatos que, além da venda da dupla acima citada (mais o Herrera), foi principalmente tumultuada justamente pelas declarações dele sobre insatisfação com o banco e vontade de sair? E o que houve com as instruções do banco, quando vimos claramente que o time passou todo o tempo em que o uruguaio esteve em campo lhe passando bolas rasteiras, e justamente após a sua saída é que começaram a alçar bolas altas na área?

Eu vou parar por aqui. Fui ao estádio, vi uma derrota amarga e inaceitável e a única coisa que tenho para escrever são perguntas. E não posso de forma alguma querer que os amigos aqui do blog é que tenham que se responsabilizar pelas respostas, visto estarmos deste lado (o da torcida) todos no mesmo barco. Daqui a 15 dias, o Bahia vem aí.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

101 comentários:

  1. Pra variar, um gol tomado no início do jogo...

    ResponderExcluir
  2. Sem o Herrera o Vitor Junior ficou sozinho, se não contratar imediatamente meio time, vamos cair para a segundona, se não cair é lucro, timeco sem futuro, coloquem Vitinho, Sassá,Willian e etc que é melhor que esses sangue-sugas, eta vidinha dura de Botafoguenses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tal metade que preferi não falar vai por aí Braso... a coisa está feia. Falávamos de reforços e encorpar elenco. O que recebemos?

      Excluir
    2. Amigo Braso,

      Hoje em dia torcedor do Botafogo não vive de campeonatos, mas vitórias fortuitas.

      Ganhar dos grandes eventualmente é comemorado como se fosse um campeonato.

      Que situação nos encontramos.

      É flórida!

      Jonas.

      Excluir
    3. Ultimamente o torcedor do Botafogo vive de vitórias fortuitas e comemora como se fossem títulos.

      Campeonatos parecem sonhos.

      Aquele dentista marrento, deve estar comemorando o time que ele montou.

      É por isso que o Engenhão vive vazio.

      É flórida!

      Excluir
    4. Abraços companheiro. só não podemos perder a ternura pelo Botafogo.

      Excluir
  3. Queremos o Lucio Flávio de volta, pô Felipe Gabriel, Adrezinho e Elkson conseguem serem piores. rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Esqueçam Seedorf, E CONTRATE UM TÉCNICO...Alguém que entenda de esquema tático , variações de jogo e consiga perceber as características do jogador.
    A outra opção é trazer jogadores todos do Japão que jogão em um sistema pré definido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que estão planejando isso, e vai fazer o maior sucesso ano que vem, com direito ao título de campeão com rodadas de antecedência... na série B.

      Excluir
  5. Olá amigos,

    Pô, vamos com calma amigo Orlando, o Oswaldo desde janeiro que clama por material humano, não temos sequer um lateral esquerdo reserva, jogadores que ele indicou estão sendo úteis que é o caso do Felipe Gabriell o restante do grupo a maioria é desde a época do Joel retranca que vivem de lampejos. A causa do setor defensivo de estar tomando muitos gols é que não temos laterais fixos e sim alas, que muitas vezes avançam depois tomam contra-ataques perigosos. Na teoria os meias deveriam ajudar na marcação quando os alas sobem o que não vem acontecendo.


    Saudações Alvinegras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só para acrescentar, único lateral fixo que tínhamos era o cabessandro, mas a torcida o perseguia com 5 minutos de jogo agora estamos tomando muitos gols.


      Saudações Alvinegras!

      Excluir
    2. Legend..
      Discordo de você.. Se a diretoria não atendeu aos pedidos de reforços, é responsabilidade dele em achar outra forma do time jogar.. joga na retranca se for o caso.. ao final do primeiro turno no andar da carruagem vamos estar com uns 50 gols contra..

      Excluir
    3. Legend,
      Compreendo que o Oswaldo vem pedido reforço desde janeiro, mas o mesmo tem um time melhor que o do ano passado e o time continua com as mesma oscilações.
      Uma pegunta: Quem tem melhor material humano Ponte ou Botafogo??
      São 7 meses e até agora a única coisa que conseguiu foi deixa correndo mais, como não dá pra vencer todos os jogos na correira e no abafa então fica difícil.
      O Vadão técnico do Guarani, tem o mesmo tempo afrente do Guarani e com elenco muito mais limitado e dava gosto de ver jogar.
      O Guarani tem um esquema tático definido e os jogadores aparecem para jogar e tentam o tempo todo as jogadas. E o Botafogo que jogada tem ?? Não existe tabela, não passagem de jogador em evolução para receber a bola.
      Oswaldo tem esquema um esquema e só, se alguém anula o esquema acabou o time, pois ele não sabe outra forma de jogar... LIMITADÍSSIMO!!

      Saudações!!

      Excluir
  6. Galera, boa noite!
    Complicada situação deste time... Definitivamente com Maicosuel e Elkeson não dá mais, e essa diretoria pensando em marketing... em Seedorf, em gandula.. pow! A realidade é, se não vierem jogadores de forma urgente, vamos ficar patinando, não dá para aturar 15 gols tomados(defesa + vazada), não temos esquema, só chutão pra frente.. o momento é de revolta.

    ResponderExcluir
  7. Como pode??
    Oswaldo sabendo que o esquema que funciona com Herrera, não funciona com Loco e ele continua jogando da mesma forma...Alguém sabe o porque??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Paret já cantou essa bola, o duble OO deve ter sofrido pressão e resolveu escalar o Poste Abreu para "demonstrar" que, com este estilo de jogo, ele é menos um... E sem Herrera o Vítor Jr. ficou sozinho. Além disso, falou que jogou gripado... E por fim, vejam o tapa de luva de pelica do Duble OO na diretoriazinha de esporte:

      http://www.fogaonet.com/noticia.asp?n=28088&t=oo+nao+contraramos+na+velocidade+que+contratam+os+nossos

      Não é a primeira vez que ele dá as cassetadas dele... O time não soube jogar no erro do adversário, foi afobado para o ataque, mesmo sabendo da avenida que é a nossa defesa delivery... Como não conseguimos fazer mais gols do que levamos, o resultado foi esse que vimos... O time parece que vai evoluir e do nada involui... retrocede... E tem jogador mascarado no time e vocês sabem de quem estou falando...

      Fui...

      Excluir
    2. É, Alexandre, olha o preço que nós torcedores pagamos por essas "picunhinhas" de treinador e diretoria. E o Botafogo como é que fica?? Como acreditar?? Ou acreditar em que???

      Excluir
    3. Li, Alexandre, pesco do texto o seguinte:

      "- São várias razões. É uma equipe que tem sido muito mexida, que passou essa semana por vários momentos de turbulência, de sai-não-sai, vem-não-vem, muita agitação. Essas coisas acabam tirando a tranquilidade, desviando o curso. Ainda não tinha visto o Botafogo assim como foi hoje, inseguro, intranquilo. Tivemos pouquíssimos momentos de tranquilidade. A equipe se esforçou, lutou, mas não conseguiu porque ficou inseguro à medida em que o jogo foi decorrendo e as coisas não davam certo."

      Pois então, passei a semana batendo nesta tecla. Por isso coloquei o título questionando se não era um resultado esperado. Vou fazer coro com o Quarentinha, essa diretoria de merda tumultuou o ambiente com entrevistas, declarações e futucando este elenco já cheio de problemas. Desandaram o que estava difícil de engrenar.

      Podem colocar aí nas contas, isso deve levar 1 a 2 meses para voltar ao normal. E aí brasileirão 2012 já era. E olha que depois desses 2 meses ainda pode sobrar um monte de problemas normais para resolver.

      Decepcionado.

      Excluir
  8. Ataque do Botafogo um, defesa do Botafogo dois...
    Defesa "Delivery"... Jogada displicente do Márcio Azevedo tome contra ataque, porém nada de mais seria se tivéssemos "defesa" e em mais uma dorminda do Jadoson (repetiu o mesmo erro, ou seja, é uma anta que não aprende) e tomamos o gol no primeiro ataque da Ponte Preta. E continuamos martelano a defesa da macaca, que jogava fechada e saía em bloco, no contra-ataque. Como já havia cantado a bola, o Mister Andreruinzinho voltou ao normal, e com o acompanhamento do também "frágil" Felipe Gabriel. Até o Vítor jr. não estava bem, mas debito isso ao fato de que o Herrera fez falta ao time, pois mesmo com todas as suas "limitações" ele é um guerreiro em campo, não desiste nunca, está sempre ajudando na defesa dando o primeiro combate e está sempre buscando jogo, incasávelmente. Justamente o que falta à dupla Andréruinzinho e Felippe Gabrel.. E para completar colocam o Poste Abreu para jogar, sendo que os nosso laterais não conseguiram cruzar uma bola sequer que prestasse. Além disso o goleiro da macaca praticamente não teve trabalho, pois chutes ao gol foram raros. Esse "time" que jogou hoje é candidatíssimo ao REBAIXAMENTO, sem nenhuma dúvida. O time já não é o dos sonhos e ainda querem transforma-lo em nosso pesadêlo, pqp... E o ameba foi um tremendo fdp, sem entrar em detalhes porque se não eu vou baixar o nível... Por enquanto é isso... Vou esfriar a cabeça..

    Fui...

    ResponderExcluir
  9. E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar...
    Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las.
    Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução.
    Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis.
    Decidi ver cada noite como um mistério a resolver.
    Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.
    Naquele dia descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de as superar.
    Naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tivesse sido.
    Deixei de me importar com quem ganha ou perde.
    Agora me importa simplesmente saber melhor o que fazer.
    Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir.
    Aprendi que o melhor triunfo é poder chamar alguém de"amigo".
    Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento, "o amor é uma filosofia de vida".
    Naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser uma tênue luz no presente.
    Aprendi que de nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais.
    Naquele dia, decidi trocar tantas coisas...
    Naquele dia, aprendi que os sonhos existem para tornar-se realidade.
    E desde aquele dia já não durmo para descansar... simplesmente durmo para sonhar.
    Walt Disney


    Boa noite !!!

    ResponderExcluir
  10. Boa noite galera, se é que se pode chamar uma noite destas de boa.

    Também ouvi as declarações do OO voltando para casa, pelo rádio do celular caro Alexandre. Risíveis.

    Mas hoje amigão, só gastei minhas parcas letras para fechar a postagem, pois a calma necessária para o debate fugiu e as palavras podem sair tortas. Vamos então dar boas vindas ao novato Correa. Não lembro mesmo se o amigão já comentou aqui mas se ainda não, vida longa ao seu convívio com o nosso galerão alvinegro do blog.

    Paret.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Paret!

      Já acompanhava o blog a algum tempo, e já havia postado a algum tempo atrás.
      Infelizmente hoje não há nada a comemorar, temo que teremos um campeonato de sofrimento.

      Agradeço a voce as boas-vindas! Vai ser muito bom debater aqui neste espaço.

      Correa

      Excluir
    2. Valeu Paret!

      Com a cabeça quente, e apreensivo com o futuro do Fogão neste campeonato.. Defesa mais vazada é dose!!

      Correa

      Excluir
  11. Bom dia amigos. Nada mais a acrescentar ao que todos disseram: estou com um grande temor de que não somente o brasileirão 2012 (mais um daqueles bem tranquilinhos de se ganhar) tenha ido pelo ralo.

    Estou já muito apreensivo e fazendo de tudo para não cair no desânimo quanto ao restante do tempo desta diretoria no cargo. Desculpem pois isto pode ser fruto do baixo astral de ontem, frio, derrota feia, cansaço e uma semana de trabalho aqui bem pesada se iniciando, mas acho que as coisas só poderão vir a acontecer de forma mais profissional a partir de 2015. Até lá, torçamos para que nada de pior ocorra e que este acordo Eike/Montenegro vingue mesmo.

    E repito, estamos deixando escapar alguns brasileiros muito fáceis de serem vencidos. Em pouco tempo, Cruzeiro São Paulo e Inter se estruturam de novo, Grêmio, Inter e Atlético MG já começam também a procurar um caminho mais firme e sempre surge uma novidade como o Furacão ou mesmo o Coxa, hoje já bem organizado e competitivo e aí meus amigos, só com uma seleção em campo se consegue atravessar este calvário para se tentar chegar lá no final como vencedor.

    Vamos então torcer para que o pior passe longe de General Severiano. Aproveitemos então para, mais uma vez, receber o nosso amigão Correa e desejar que a presença dele traga bons fluidos ao blog e ao time. Se desejar Correa, faça seu cadastro de seguidor e siga com a gente.

    Paret.

    ResponderExcluir
  12. Seja benvindo Correa.

    Sobre o jogo e a situação de ontem:

    http://fogaonet.com/noticia.asp?n=28093&t=blog+critica+desmando+no+clube+e+acusa+maicosuel+de+se+poupar

    Já li algumas coisas neste blog que não concordei e não gostei, mas desta vez ele está certo. Também podemos relembrar o texto do Marcio Guedes.

    O amigo Meskiv falou na postagem anterior em tempestade em copo dágua. Pois é. Mas copo dágua é o tamanho da competência desta diretoria, e a tempestade foram eles que fizeram, levando o elenco ao mínimo e depois aceitando "proposta irrecusável" de 6 milhões pelo único atacante meia-bomba que tinhamos em condições de uso.

    A casa precisava de arrumação, e bagunçaram mais ainda. O elenco precisava de reforços, e enfraqueceram mais ainda. Micosuel e Elkeson não estão jogando nada? Verdade! Mas ficar sem eles significa ter só Andreruisinho e Fellype Canela de Vidro Gabriel.

    No ataque só temos o Willian, ou o improvisado EukesouFoda. Loco já não quer jogar mais (também pudera), e o time não vai jogar pra ele mesmo.

    Boatos? Ouvi falar que perdemos mais uma, em casa...

    Colocar culpa na torcida? Ridículo.

    OO está cobrando contratações? Então dá soco na mesa e bota o incompetente do Barros para trabalhar, pois desconfio que tem gente fazendo turismo por conta do Botafogo. Barros não quer trabalhar? Chama o Nascimento que rapidinho ele pede pra sair.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia caríssimos Botafoguenses.

    Eu não ia escrever nada, ia passar batido porque além de achar que vcs disseram tudo ai em cima, fica difícil eu daqui de Curitiba dizer mais alguma coisa com relação a esta diretoria de MERDA.

    Mas como todos aqui falam a verdade nua e crua e o assunto é para lá de delicado, nós como torcedores e apaixonados pelo Botafogo não podemos nos furtar de dizer aquilo que pensamos e que invariavelmente exprime a opinião correta dos acontecimentos.

    Vou dividir em tópicos porque fica mais fácil acompanhar o raciocínio e os assuntos aqui escritos.

    1. Marcio Azevedo teve seu dia de Marcio Azevedo, acho que me entendem, duas vaciladas e dois gols do adversário.

    2. Vou discordar de vc meu amigo Paret. Pelo que vi ontem, o rebaixado seremos nós e não a Ponte meu caro.

    3. Vou concordar em parte com o amigo Orlando, o que vimnos ontem não parece que o time do Botafogo tem técnico. Parece que os jogadores se encontram no vestiário e pegam suas camisas e vão para campo. Parecia um bando, cada um querendo resolver a sua maneira, sem orientação, sem disciplina tática, enfim parecia mesmo um time de pelada em campo.

    4. Me desculpem aqueles que ainda acreditam em Andreruizinho e Felipe Gabriel. São dois pernas de pau com carteirinha do Sindicato dos Perebas, duas porcaria que não valem absolutamente nada, e o primeiro f.d.p ainda teve a cara de pau de ao comemorar o gol de dizer na Tv que era em homenagem a um remador do Flamerda. Vai para p.q.p. Por muito menos defenestramos Renato Gaucho.

    5. Lembram quando disse e brinquei com o Paret sobre os altos valores que estão dizendo para levar Elkeson e Maicosuel embora. Na atual situação eu pagaria para levarem os dois embora pois de bom sinceramente não acrescentam mais nada.

    6. É nítido a falta de comando no Botafogo, a diretoria está totalmente perdida, conta um montão de mentiras para enganar os torcedores. Enquanto Anderson Cagadas Barros estiver no Botafogo podem escrever vamos para o buraco.

    7. Eu já disse aqui e vou repetir, a única sdolução para o Botafogo é mandar meio time embora e procurar urgente alguns que possam suprir a primeiras necessidades e aproveitar o que tgemos de bom, a fim de evitar o pior. Não vou citar nomes porque afinal não temos nenhuma ingerência na diretoria e pelo que leio aqui nem precisaria todos sabem. Mas se não for assim é daí para pior. O exemplo do Coritiba que tem um time de médio quilate está ai para todos seguirem, sem estrelas com folha de pagamento infinitamente inferior ao Botafogo e por duas vezes vai decidir a Copa do Brasil.

    8. Por último, como sou invariavelmente drástico com as burrices desta diretoria para lá de incompetente, ai vai uma sujestão aos torcedores do Rio de Janeiro, boicotem o Engenhão por uma rodada, ou seja, no próximo jogo ninguém comparece ao Estádio e deixe a diretoria sentir a satisfação que a torcida está com este time e principalmente com eles, quem sabe assim as coisas melhorem.

    Um abraço a todos

    ResponderExcluir
  14. Fala Luis. A coisa tá feia mesmo, caro amigo. Acho que dá sulamericana caso o time não se perca totalmente mas se algo não for feito, teremos a reedição de 2009 e desta vez, tendo que decidir quem cai e quem fica contra o mulambão mor e aí, já pensou o que o do apito iria fazer em campo?

    Já quanto à última sugestão, coisa com a qual sempre discordei, agora até vislumbrei pegar o caro, deixá-lo no lugar de sempre de onde vou a pé até o estádio e ficar na porta, como que numa manifestação para conclamar a todos a não entrar.

    Paret.

    ResponderExcluir
  15. Também sempre fui contra este tipo de boicote. Mas no final das contas, naturalemente, já foi o que tivemos. Foi o menor público da rodada.

    Sobre o Marcio Azevedo, digo o mesmo do Lucas. São jogadores instáveis, precisam de confiança e um bom ambiente, senão se perdem facilmente.

    Quanto a saída do Mico do do Fodão, o problema é que ficamos dependendo exclusivamente do Ruisinho e do Canela de Vidro. Fogo ou frigideira... pelo menos antes podíamos ficar pulando de um pro outro. Mas sobre saída, e o Jeferson Paulista, já foi pro Sporting?

    Em relação a rebaixamento, acho que a Ponte é séria candidata sim, e como perdemos para ela jogando em casa, então abrimos uma luz no fim do túnel para eles. Já arrumaram com quem brigar pela vaga...

    Abraços.

    ResponderExcluir
  16. Vale a pena ler:

    http://www.zefogareiro.com.br/sem-medo-de-mudar/

    Comentei lá o que acho problemático...

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo,

      Ainda não vi o seu comentário lá, não sei se está na moderação, eu comento lá também, mas minhas mensagens não ficam no aguardo da moderação.



      Saudações Alvinegras!

      Excluir
    2. Olá, está lá sim. Também vi o seu.

      O meu aparece nos antigos.

      Abraços.

      Excluir
  17. Boa noite,
    O que Estevam, Joel, Caio e Oswaldo tem em comum ?
    Todos estão esperando reforços prometido pela diretoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Orlando.

      Bela sacada. Isto traduz fielmente esta administração mambembe. Dei força às idéias do braço alvinegro do vice governador por muito tempo mas agora, junto aos antigos Fora Fahel, Alessandro, Lucio Flávio e Caio Junior, um sonoro 'Fora incompetentes'.

      Paret.

      Excluir
    2. Fogão 2x0 Florianópolis no futsal.

      Excluir
  18. Paret,
    Você colocaria um funcionário com aviso prévio para fechar o caixa da firma??
    Não seria o caso de Maiconsuel, Elkenson e Loco??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orlando meu brother. Eu vi isso, cara. Me assustei e muito quando vi primeiro Elkeson e depois Maicosuel aquecendo à beira do gramado.

      Isto é a total incompetência no comando do Botafogo. Acho que nem José Luis Rolim (Ruim) foi tão fraco.

      Paret.

      Excluir
    2. Perfeito Orlando,

      Tanto na comparação dos treinadores quanto na analogia dos jogadores. Resumindo, isto só pode ser atitude de idiota ou louco ou irresponsável ou de mau-caráter. Ou uma mistura de tudo isso.

      Qual seria o melhor adjetivo?

      Abraços

      Excluir
    3. Na minha opinião tem ingêrencia nisso... Além disso temos a clara falta de jogadores para determinadas funções. E ficar "forçando" jogadores da base pode "matar a promessa na raiz", como já foi apontado aqui no BLOG. E o tal Rafael Marques (acho que o nom é esse) que joga no Japão, eu vi um vídeo dele, é 3 centímetros mais baixo que o Loco, mas tem muito mais movimentação e agilidade. Quase todos os gols dele foram com os pés. Ele conseque ´partir pra cima e driblar, o Loco não... Mas não acho ele grandes coisas... Tudo indica que vai ser o tal perde ganha e teremos que literalmente pagar para ver no que vai dar... Podemos estar comprando gato por lebre e pagando preço de "faisão". Só nos resta esperar os "próximos capítulos" dessa novela mexicana...

      Fui...

      Excluir
    4. Fala Alexandre.

      Pois é cara, o papo do torcedor (muito esclarecido por sinal) no blog do PC (o do JB) é de que há uma coisa engendrada, difícil de acreditar mas coisa para se parar e pensar até onde eles são capazes de ir.

      Agora uma outra coisa é a participação do amigo no blog. Sabendo serem os seus comentários verdadeiros editoriais, escolha um assunto para estes 15 dias e sinalize aqui em comentário. Estamos aqui eu e o Henrique, já faz tempo, querendo pedir que você faça uma 'postagem da galera' e acho que a hora é essa. Veja o assunto (escolha à sua vontade), mande recado e entramos em contato.

      Paret.

      Excluir
    5. Se não se importar com minha acidez nos comentários, sem problema. Ainda mais com o meu atual "estado de espírito"... Vou ver um tema e te aviso... Valeu...

      Fui...

      Excluir
    6. Meu amigo. Como você sabe, o papo no nosso blog é livre visto sermos do bem e termos educação. Não se poderia abrir esta expectativa seria num "moolamber", visto ser num espaço destes, palavrão=elogio.

      Aqui, fale o que quiser pois o momento deve ser sempre delineado e discutido. Quando tiver o texto, avise que mando email.

      Paret.

      Excluir
  19. Carlos e Paret,
    O que mais intriga é, se nós que somos simples torcedores vemos essas barbaridades inconsequentes, os responsáveis pelo Botafogo não consegue ver??
    Agora Carlos de idiota, louco ou irresponsável esses caras não tem nada, há interesses maiores nessas atitudes.
    Acho que respostas, se houver só depois de 2015, até lá e só promessa. Talvez até eu esteja errado e essa administração consiga alavancar o clube, mas que falta transparecia, há isso falta!!


    Boa noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja Orlando.

      Minha opinião é a de que se este grupo conseguir fazer o time andar caso venha algum nome de peso, ainda assim anda feito político fazendo obra pública, ou seja, põe uma parede e para. Espera uns 2 anos, faz a parede ao lado e para.

      Eu também só aposto em trabalho confiável a partir de 2015. Agora você e também o Henrique que estão reforçando esta discussão, vejam neste blog do PC o que o torcedor 'Mala o Mau' disse no seu comentário de 14:06 hoje, no texto em que ele começa com 'pacto de servidão'. Pode ser viagem mas é coisa para se pensar, aquilo de que estes dirigentes aí são mesmo ligados ao poder do mais ajudado e da tv e estão ali para fazer o caminho do adversário.

      Mais à frente, o mesmo torcedor (comentário de 19:44) faz outras elucubrações inclusive sobre o sumiço do futebol do Maicosuel e fecha com uma informação catastrófica (ou até solucionadora, sei lá) sobre o Natalino.

      Leiam que é interessante.

      O link é http://jblog.jb.com.br/botafogo/2012/06/24/botafogo-de-volta-aos-classificados-do-jb/#comments

      Paret.

      Excluir
    2. Paret,

      Li, a ideia parece louca, é do tipo "teoria da conspiração", parece coisa de mania de perseguição, sugere um plano maquiavélico e urdido por uma grande quadrilha... mas apesar de tudo totalmente possível. Eu não ficaria surpreso.

      Abraços.

      Excluir
  20. Olá amigos,

    Mudando um pouco o panorama do nosso debate, hoje mostrou no jornal daqui de Minas a PF indo na casa do Ex-Presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella. http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2012/06/26/noticia_cruzeiro,220539/policia-federal-faz-busca-e-apreensao-na-casa-de-ex-presidente-do-cruzeiro.shtml

    O irmão dele Alvimar Perrella é suspeito de fraudar licitações para fornecer alimentação em escolas e presídios.


    Saudações Alvinegras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legend,
      Eles bem que poderiam estender essa busca até casa do Anderson Barros, né??

      Excluir
  21. Boa noite,
    Pensando bem, até que o adiamento da partida com Cúrinthians poderá ser benéfico para o Botafogo, já que não chegou ninguém.
    Mas pensando bem mesmo o seria a saída de Anderson Barros e seus contratados, isso inclui também o フットボールのコーチ.

    Abraço!!

    ResponderExcluir
  22. Orlando CSJ,

    Você quer dizer オズワルド·オリベイラまたは vulgo Duble OO? kkkkkkk A questão é: quem viria para o seu lugar? O Joel Só Cana? O Luxemburro? Quem seria este フットボールのコーチ disponível no mercado? Tem alguma sugestão? Eu continuo com a esperança de um dia contar com o Paulo Autuori, mas como a pedida não está dentro do "orçamento" do nosso Botafogo... Ficamos por enquanto como オズワルド·オリベイラまた... hehehehe

    Fui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Alexandre,
      Opções eu tenho duas mais baratas e na minha opinião seriam ótimos para o momento, que são バダオ (グアラニ) ou ジョルジニョ(エックス-ポルツゲサ).
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


      サウダソエス アルビネグラス

      Excluir
    2. kkkkkkk

      Essa galera é flórida mesmo.

      Abraços!

      Excluir
  23. Amigos,
    Brincadeiras a parte os dois nomes tando o Vadão com o Jorginho conhecem o vocabulário do futebol e sabem posicionar uma equipe.
    E seria muito bom pra molecada que tá subido alguém que fala a linguá deles e passa confiança com propriedade.
    Essas são minhas opções, caso o Oswaldosan venha a sair.

    ResponderExcluir
  24. Passando no final da noite e rolando (e muito) de rir.

    A galera, quando quer zoar, não perdoa mesmo... kkkkk

    Mas eu tenho um conselho para esta rapaziada atrapalhada do nosso clube:

    日本を忘れる

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Paret.

    ResponderExcluir
  25. BOM DIA AMIGOS ALVINEGROS..

    As notícias de hoje...

    - Tanaka não vem (diferenças de salário) - achei bom.

    - Bruno Perone, zagueiro de 24 anos do Queens Park Rangers da Inglaterra, vai ser tentado p/o lugar do japa.

    - Roger foi descartado "pelo passado não recomendável"

    - Atacante Rafael Marques também do futebol japonês deve vir.

    - Sem chance em times do país, Loco deve mesmo ficar e tentar se adequar às novas realidades (quais serão?).

    Deus nos salve!

    Paret.

    ResponderExcluir
  26. Olá amigos:

    http://fogaonet.com/noticia.asp?n=28137&t=site+seedorf+treina+no+los+angeles+galaxy+e+esta+perto+de+acordo

    É isso que eu falo, ovo na cloaca da galinha. O Sambiquira sabe bem o que é isso. Hehehehe.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Henrique.

      Fui ver na internet e não achei qualquer outro site falando da notícia, mas com esta diretoria imberbe nada pode ser descartado.

      Paret.

      Excluir
    2. Pois é, mas fui na fonte citada:

      http://www.gazzetta.it/Calciomercato/27-06-2012/bayern-d-assalto-mandzukic-tottenham-blinda-speedy-bale-911657637944.shtml

      "Dall'altro ieri Clarence Seedorf si sta allenando con i Los Angeles Galaxy del suo ex compagno di squadra rossonero Beckham. Uno scenario che l'olandese ritiene molto interessante e fa parte delle diverse realtà che Clarence ha studiato nelle ultime settimane (era stato anche in Cina). Seedorf non ha infatti ancora deciso dove giocare e i Galaxy rappresentano la destinazione più gradita nel panorama Usa."

      Tradução pelo Google:

      "Anteontem Clarence Seedorf tem treinado com o Los Angeles Galaxy de seu ex-companheiro de Milan Beckham. Um cenário que o holandês acredita que é muito interessante e diferente da realidade que é parte de Clarence estudada nas últimas semanas (que era também na China). Seedorf ainda não decidiu onde jogar e Galaxy são o alvo na vista mais agradável de os EUA."

      Especulação. Parece que haveria um jogo comemorativo por lá, o que justificaria a passagem e o treino. Mas...

      Abraços.

      Excluir
    3. Realmente amigão, se o cara buscar apenas oportunidade de negócios futuros, o Botafogo seria uma boa mas se ele juntar a isto uma linha sequer sobre a situação do nosso clube, nem se dá ao trabalho de vir passar férias aqui para não se aporrinhar.

      Se tem uma coisa que um cara experiente assim tem é pé no chão para saber que salvador da pátria em futebol não existe (pelo menos atuando em campo).

      Paret.

      Excluir
    4. Sabe o que é mais grave disso tudo?

      É termos uma diretoria biscoito de polvilho, não daquela marca, mas no sentido de que não tem conteúdo nenhum, é uma casca cheia de vento.

      Veja, tentaram o Ronaldinho Gaúcho por 1 ano (e graças a Deus), nada.

      Falaram em Diego por quase 2 anos, e nada.

      Falaram em Tanaka por mais de 6 meses, e nada.

      Falam de Seedorf há pelo menos 1 ano e meio, e pelo visto vai ser nada de novo.

      Eles não são lentos, são retardados.

      Abraços.

      Excluir
  27. Isso somado a fato do atraso na folha de pagamento, que foi alardeado aos quatro ventos... Sedoorf não é tábua de salvação do time, mas representaria uma "turbinada" no marketing do clube, certamente. Esse, na minha opinião, é o único fator interessante da vinda do sujeito. Ele me parece uma pessoa com carisma e liderança, o que poderia alça-lo à condição de ídolo... Se o Loco sem ser brilhante o é porque não ele, concordam? Colocaria o Botafogo nas páginas dos jornais nacionais e internacionais, e isso é ineressante, sem falar que a Puma está interessada em patrocinar o jogador... Isso é ponto convergente... Todos os fatores favorecem o Botafogo: 1 Disposição da Puma em patrocinar; 2) Esposa brasileira; 3) Copa do Mundo de 2014 no Brasil; 4) Projetos sociais já em desenvolvimento no Brasil (ele quer ampliar); e 5) Afirmação de que o "quantum" não seria determinante na escolha. Pesa consideravelmente CONTRA: 1) As atidudes da diretoriazinha mequetrefe, pelos fatos incansavelmente apontados no BLOG, incluindo aí o atraso no pagamento. Mesmo não sendo a "pedra de toque" para o time, seria muitíssimo interessante para a imagem do clube. Mas com essa diretoria mambembe só milagre salva (e olhe lá).

    Fui...

    ResponderExcluir
  28. Boa noite,
    A maior oportunidade do marketing passou, ele poderia ter anunciado na despedida do Milan que viria para o Botafogo, a imagem do Botafogo em toda a Europa seria difundida de forma altamente positiva.
    Se for anunciado aqui certamente haverá uma grande repercussão, mas se fosse lá teria sido bem maior e daria mais credibilidade ao Botafogo.
    Mas... nossa diretoria que é fã do Barrichello, demorouuuu!!!

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Henrique, Alexandre e Orlando.

      Já tem outra estorinha falando que ele indica o seu destino amanhã. Duvido que venha mais mas como também não estamos nadando na onda de um Real Madri para desdenhar, vamos aguardar os acontecimentos.

      Paret.

      Excluir
    2. Marcos,
      E se o Mauricio prometesse a ele que ele seria primeiro levantar a taça de campeão.
      Seria um grande sacrifício do Maurício, mas se para bem do Botafogo...quem sabe??? rsrsrs

      Até tenho uma certa simpatia pelo Presidente, mas de vez em quando deixa a desejar, ao que parece tem boa intenção, o que falta é transparência.

      Excluir
    3. Orlando. Estou a caminho de casa e vejo os demais comentários à noite, mas hoje meu caro, desconfio até das intenções dos caras.

      Acho sinceramente que tudo ali gira em torno dos projetos políticos dos que o colocaram ali (e com ele querendo pegar carona também).

      Este cara, com certeza, deveria ser o dentista do Sr. Pezão, o Sujeito indeterminado (ou oculto) por traz de tudo o que ocorre no alvinegro.

      Paret.

      Excluir
  29. Amigos,

    Depois das notícias de hoje, com Seedorf treinando nos EUA, não acredito mais que ele venha.

    Se isto realmente acontecer, será o atestado de incompetência desta diretoria.

    Só nos resta esperar o término da gestão do Maurício, aliás, dentro de campo umas das piores dos últimos tempos, devido a expectativa criada.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amigo,

      Também não se podia esperar muita coisa...

      E vejam qual vai ser a saída:

      http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/06/conversas-e-cobrancas-para-o-talento-de-vitinho-despertar-no-botafogo.html

      O pior é que isso foi sem planejamento, senão o menino estaria sendo mais utilizado, ficando mais no banco, entrando no final de partidas. Agora vai entrar assim, direto, sem nem ter ritmo de jogo. Para quem compara, dizendo que Neymar tem a mesma idade, vale lembrar que ele com 16 anos ficava direto no banco, e entrava nos jogos menos pegados.

      Abraços.

      Excluir
    2. Mais uma:

      http://www.lancenet.com.br/minuto/Famoso-lar-Seedorf-Rio-vendido_0_727127299.html

      Pode até ser que o boato seja essa notícia. E também tem o fato que não ter o apartamento aqui não é impedimento, pois pode comprar ou alugar outro. Mas se isso for verdade, temos um indicativo das intenções.

      Abraços.

      Excluir
    3. Pois é. E afinal de contas, a Barra é o destino certo de celebridades que no Leblon, mesmo com entradas e saídas exclusivas de residências, ficam muito mais expostas no dia a dia do que quem apenas vem por 3 dias (cantores de rock).

      Minha sincera opinião é de que, pelos sinais dados pelo atleta, o destino está mesmo pendendo para o Botafogo. Mas tem estes impedidores de diretoria idiota e momento do nosso futebol com turbulências de times que não pagam e estão uma bagunça só.

      Paret.

      Excluir
  30. Olá amigos,

    Sem querer ser pessimista, mas já sendo, não boto muita fé nessa vinda do Seedorf não, até porque ele ainda "vai escolher o clube", SE ele viesse ao nosso glorioso já teria dito na coletiva do milan, e não ficaria nessa novela toda, e SE ele vier, será muito bem vindo, é um baita jogador mas não será a solução dos nossos problemas. No ataque a diretoria já está fritando o Loco Abreu assim como aconteceu com o Jobson.

    Então meus caros amigos, o ano está sendo jogado no lixo mais uma vez pelo amadorismo do Departamento de Futebol profissional.



    Saudações Alvinegras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí...

      E para confirmar, mais do mesmo.

      http://www.lancenet.com.br/minuto/Botafogo-general-severiano_0_727127311.html

      Abraços.

      Excluir
    2. Caraca Henrique. Vontando ao velho e chato assunto, até o Globo, que sempre preza pela confiabilidade do que escreve, já anda também falando como fato certo.

      http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/06/documento-final-do-contrato-com-o-botafogo-ja-esta-nas-maos-de-seedorf.html

      Olha amigão, pode até vir a ser a maior contratação da história do futebol brasileiro, mas que vai ser também a maior novela de todos os tempos, isto é até mais certo.

      Já quanto ao Loco, é fritura mesmo. Devem ter ido ali naquele Pão de Açucar de Copacabana e comprado um caminhão de óleo em promoção e agora, estão colocando o gringo aos pedaços na frigideira.

      Paret.

      Excluir
    3. É Paret,

      Mas assim como a fritura é obra interna, a própria novela é alimentada pelo pessoal de dentro.

      Continuo aguardando... sem muita esperança.

      Abraços.

      Excluir
    4. Henrique e Marcos,
      O pior do futebol é quando você fala dos bastidores e não do jogo.É a mesma coisa no jogo, quando se fala do juiz e não dos jogadores.
      Espero que em breve possamos novamente vir a falar sobre o jogo e dos jogadores.


      Saudações.

      Excluir
    5. É meu amigo Orlando.

      E veja que se houve um espaço na internet paciente com estes desmandos no clube foi o nosso Botafogo Eterno. Pedíamos saída de jogadores mas jamais perturbamos o juízo de quem dirige o clube com reclamações mas a coisa agora meu caro, chegou a um ponto em que não se pode mais ficar calado.

      Maicosuel foi mesmo embora, Herrera já era e Loco não é desejado por ninguém. Seedorf parece que só na segunda feira (e mesmo assim, não se sabe se vem para cá) e no mais, não se fala em reforços.

      Paret.

      Excluir
    6. Tem toda razão Orlando. Mas até nisso a coisa complica, pois a CBF nos fez o favor de dar férias de uma semana. Até meu cartola ficou sem nenhum jogador do Botafogo.

      O máximo que dá pra fazer é falar sobre treino, mas nem isso está bom. Acho que a única notícia interessante é essa promoção definitiva do Sassá, que li dizendo ter 18 anos, mas acredito que tem só 17.

      E boa parte culpa de não estarmos falando do nosso assunto de interessa é a inépcia de alguns que deveriam comandar.

      Continuo aguardando...

      Abraços.

      Excluir
  31. Mais um buxixo. Estão querendo entrar na briga pela contratação do Tiago Ribeiro, que se viesse, seria nosso melhor atacante depois da saída do Tulio em 96/97.

    Quem quer acreditar?

    Paret.

    ResponderExcluir
  32. Pessoal,
    Vamos falar do que temos de momento.
    Qual seria o melhor para o Botafogo, montar um esquema para o Loco ou a saída do Loco??
    Eu admiro mais o Loco por sua personalidade do que pelo futebol apresentado.
    Que pensam sobre isso??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Orlando.

      Mas mesmo numa análise destas, tem problema: Loco é carta fora do baralho para OO, que só o escala para não passar por teimoso e, perdendo, ouvir reclamações.

      Não é para reclamar mais não amigão, mas veja que tudo leva à mesma via dos problemas.

      Paret.

      Excluir
    2. Orlando,

      Eu acredito que o Loco ainda pode oferecer muito ao Botafogo, mas acho que a situação pessoal complicou. Eu considero que ele tem toda razão em querer buscar mais espaço.

      Não sou a favor dessa mexida toda no elenco com o campeonato em andamento, mas pior negócio é deixar a coisa feita pela metade. Se estão decididos a tirar o Loco do grupo, que façam dignamente.

      A minha dificuldade é que no momento não consigo pensar só pelo lado do futebol. Existem pessoas envolvidas, clima criado, e isso interfere no rendimento. Eu creio que um ataque com Loco e Vitinho, ou Loco e Sassá poderia render muito. Mas o primeiro passo seria sair do 4-5-1, que muitos acham que está dando certo.

      Abraços.

      Excluir
  33. A questão é que o duble OO não tem tantas peças de reposição e/ou para variações como deveria. Sequer temos um LE, para substituir o Cabelo... O Lennon jogou na improvisação... E improviso passa longe de ser o "ideal"... Estamos com o elenco recheado de jogadores da base... Num primeiro momento parece bom, mas se pensarmos com calma veremos que a tendência é reverter contra nós. Primeiro porque C. Brasileiro é osso duro, e a garotada não tem o nível necessário de maturidade, sem falar da experiência (ou seja, cabeça). Segundo porque não estão entrosados com o grupo e isso leva tempo, o que eles não vão ter. Terceiro porque se cometem algum erro mais "contundente" pode desandar, pois já vimos esse filme. Não é fácil encontrar um "Pelé", que já entra na seleção aos 17 e arrebenta... O próprio Neimar pegou muito banco antes de se firmar... O Jadson é um bom jogador mas não acho que ele tenha experiência e maturidade suficientes para ficar com a titularidade. É um excelente reserva, neste momento. Já vi ele errar toscamente e levarmos dois gols por conta disso. Esse tipo de coisa pode queimar o jogador... Matar na raiz... Tem que lapidar, porque uma coisa era o futebol a 40 ou 50 anos atrás, hoje está bem diferente...Muito profissional e competitivo em todos os sentidos... Então esbarramos novamente na questão das contratações, que é obrigação da diretoria... Vendemos, dispensamos e emprestamos, mas como já disseo duble OO, não vem com a mesma agilidade/facilidade que vai (as palavras mudaram mas o sentido é esse). E mesmo o duble OO não sendo "O Cara", não debito os tropeços do Botafogo na conta dele. Não existe técnico que não cometa erros, e os erros que ele cometeu são os normais. Ele é "o melhor"? O Top? Não acho, mas quem o é? Não vejo nada de tão interessante que justifique uma mudança de técnico neste momento. Quem deveria ter saído e não saiu, nós sabemos de cor e salteado. O Vice André Silva foi quem pagou o pato sozinho e era quem "menos" culpa tinha (ou não... hehehe). E para não perder a oportunidade, o canela de vidro e o dodóizinho "voltaram" a fazer as atividades de campo. Depois não sabem porque têm cãibras e não aguentam correr... A todo instante tem algum tipo de lesão, doença ou "impedimento" para realizarem as atividades de preparação e treinamento tático... Ou seja, não dá para confiar na dupla Andréruinzinho e Felippe "Dodói" Gabriel... Que jogadores frágeis, não acham? A meleca é que não temos nenhum substituto no mesmo nível... POrém, se tiver jogador para jogar com raça e vontade, dividindo e marcando com determinação, se eu fosse o técnico colocava as 'moçoilas' no banco e mandava entrar em campo... Quanto ao Seedorf, até acho muito provável que venha, porém mais pela "conjuntura" do que pela competência da diretoria. É a minha opinião, SMJ.

    Fui...

    ResponderExcluir
  34. Em tempo, eu tenho opinião de que não é interessante montar esquema de jogo em função de um jogador, principalmente se ele não tem um substituto à altura. Se ele é convocado, se machuca ou é suspenso, ficamos "a ver navios". Sem falar que o estilo de jogo do Loco não é o que mais me agrada. Foi bom num contexto de Joel Só Cana, mas se queremos um time para frente, o Loco é carta fora do baralho. No entanto, se tiverem vontade de teimar, temos que começar a treinar exaustivamente "como se deve cruzar uma bola", porque pelamordedeus, que cruzamentos mais absurdamente inúteis são aqueles... Pqp...

    Fui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandre,

      Apesar da pergunta do Orlando, e da minha visão de que Loco pode ser um atacante útil, nossa questão no momento é: quem vai jogar?

      Não tem jeito, dependemos do Loco, da base e de improvisações. Só assim que dá para escalar. Isto foi o planejado. Se não foi planejado, então "aconteceu por acaso", reforçando a ideia de "bosta n´água", que é arrastada pra onde a correnteza leva.

      Abraços.

      Excluir
  35. Entendo, Carlos Henrique... A opção é por "falta de opção"... No entanto dos males o menor... Que venha o Jeferson, Sassá, ou Vitinho, mas vamos mudar essa bodega... Ao invés de inventar o Elkegordo como atacante "de ofício", escalemos um que seja da base e de ofício... Agora, se iam emprestar o Caio, Alex e vender o Herrera, porque não se adiantaram? Incompetência pura, injustificável...

    Fui...

    ResponderExcluir
  36. Bom dia,
    Concordo quando Henrique fala que o Loco ainda pode contribuir com o Botafogo, mas analisando sobre o sistema de jogo, o Alexandre ressaltou e a incompatibilidade como falou o Marcos, então tá na hora dele sair, saindo agora sairá de forma digna e acho a melhor pra ele seria o Nacional(Uruguai).
    É importante essa subida da garotada, mas ele precisam de uma referência ali na frente, alguém que tenha intimidade com o gol, um tipo Luiz Fabiano(sp).

    ResponderExcluir
  37. Acho que amanhã poderemos ter algumas respostas.

    http://www.fogaonet.com/noticia.asp?n=28188&t=blog+bebeto+de+freitas+revela+sabado+as+mentiras+da+diretoria+

    Eu não vou perder vai ser bem interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo,

      Bem interessante isso aí, todo mundo sabe que essa torcida organizada Fúria já está vendida, talvez sejam até alguns integrantes dela "os cambistas" que tanto a diretoria reclama. Sobre a revelação, estou ansioso para ver, irá botar mais lenha na fogueira!



      Saudações Alvinegras!

      Excluir
  38. Fala galera. Excelente se o Bebetão abrir o jogo amanhã Henrique. Junte tudo à postagem sobre aquele outro assunto fazendo um texto com 2 tópicos.

    Já quanto à Fúria, ela mesma através de alguns maus elementos vive a atazanar a vida dos torcedores pelos corredores das bilheterias achacando todo mundo para vender ingressos. Por isso, em dias de estádio lotado, o setor norte ainda fica com vários lugares vazios. Num destes dias, um deles em seguiu e chegou a falar em tom meio jocoso meio ameaçador, sobre o fato de eu ir na bilheteria e pagar mais caro. Fui reclamar com um policial e este praticamente fez cara de paisagem. Está tudo muito sujo.

    Copiaram?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CORRIGINDO - Um deles ME seguiu. O sujeito ficava do lado da fila, já chegando na bilheteria e falando bem alto sobre a minha "esperteza" de pagar mais caro ali do que na mão dele (me chamou de otário.. para bom entendedor).

      Excluir
    2. Marcos,
      Parabéns pela atitude é o exemplo a ser seguido por todos aqueles que amam e respeitam seus time, cidade, estado e país.
      Essa é atitude de todo o cidadão de bem tem que ter, mais uma vez parabéns.
      Quando se compra um ingresso na mão desses marginais o maior lesado é quem compra alimenta esses sanguessugas que deterioram o clube que amam.
      Para quem fica abismado com corrupção dos políticos!!ISSO TAMBÉM É CORRUPÇÃO!!

      Excluir
    3. Valeu Orlando. Pode ter certeza de que pago alguns karmas mas descubro a cada um deles que vale a pena olhar para Deus e fazer as coisas certas aqui embaixo.

      Paret.

      Excluir
  39. Amigo Paret,

    Não acredito muito na teoria da conspiração, mas na iminente vinda do Seedorf(?), primeiro saiu aquela notícia de salários atrasados.

    Agora o Bebeto vem à público - virá - falar de possível sordidez desta administração e tenho Bebeto de Freitas como uma pessoa honrada.

    Estranho. Acreditar em quem?

    Por outro lado o aumento faraônico das dívidas do Botafogo sem a contrapartida, ou seja, sem um time competitivo e dois mandatos com times montados fazendo campanhas bisonhas.

    Você mesmo narrou sua experiência com o pessoal da Fúria, e aqui faço coro com nosso amigo Orlando CJS sobre sua lisura, mas como esse pessoal consegue ingressos mais baratos?

    Quanto aos aportes financeiros, meu medo é que isso venha limitar futuros patrocínios, já que nenhuma empresa exporia seu nome com falcatruas.

    Tudo isto faz a gente refletir...

    Esperar para ver.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  40. Olá Clóvis.

    Primeiramente, Bebeto tambám saiu do clube já deixando um rastro de destruição financeira dos diabos. Depois, foi massacrado pelos atuais dirigente e o momento é oportuno para uma vingança, pois parece que Seedorf pode mesmo se decidir pelo Botafogo na segunda e a intenção é fazer barulho para tentar evitar qualquer tentativa desta diretoria de ter sucesso.

    Ainda bem que o time não joga pois com tanto barulho, poderíamos perder mais 3 pontos.

    Já os ingressos dos descendentes dos primeiros da fúria (antes de ser fúria jovem aquilo se chamava fúria alvinegra), pasme meu amigão, GANHAM ESTES INGRESSOS DA DIRETORIA e o propósito inicial era o benfazejo ato de torcer pelo time mas só usam parte dos ingressos para tal: vendem os demais.

    E pasme mais ainda. Conheci a Fúria nos anos negros pré rebaixamento e no próprio, e o papo deles era o pior possível nas saídas dos jogos no Caio Martins. Lembra do marginalzinho que jogou uma bomba na torcida do Santos há uns 10/12 anos lá na Vila Belmiro? Puxe no Google que o troço aparece.

    Pois eu ouvia a galera no ônibus que voltava ao Rio pela Ponte comentando até nomes de quem fazia aquilo (falaram no nome do cidadão da bomba) e também sobre o que praticavam nos ônibus nestas viagens.

    Eu simplesmente detesto ficar perto deste pessoal na arquibancada.

    Paret.

    ResponderExcluir
  41. É amigos,

    A coisa está começando a esquentar, 150 torcedores foram protestar em GS --> http://www.lancenet.com.br/botafogo/Torcedores-Botafogo-protestam-General-Severiano_0_728327183.html


    Saudações Alvinegras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já complementaria com uma manifestação, na frente do estádio, no próximo final de semana, legend.

      Chamaia todos para não comprarem ingresso durante a semana e no dia, conclamaria para que o maior número possível fosse ao estádio para..... ficar do lado de fora. Aquilo ali lotado, parando todo o trânsito como se fosse dia de decisão mas ninguém lá dentro.

      Isto sim chamaria muito a atenção da mídia.

      Paret.

      Excluir
  42. Olá,

    É isso mesmo, é ato corriqueiro, em todos os clubes, essa carga de ingressos para as organizadas. E por isso mesmo, as organizadas acabam virando uma milícia dos dirigentes na arquibancada. É um pacto corrupto dos diabos, podem ter certeza.

    E essa ideia do Paret parece a melhor manifestação mesmo. Nunca gostei desse papo de público zero, esvazia a torcida. E sempre achei esse negócio de ir em Gen Severiano protestar meio coisa de baderneiro e pouco eficiente. Torcida no estádio vaiando, com faixa de protesto, etc é uma opção interessante, mas pouco eficiente.

    Acho que devíamos tentar isso, puxar essa manifestação. É pacífica, mostra força, mostra a torcida e a disposição de ir ao Engenhão, não pode ser atacada depois por vaiar e xingar jogadores em campo com 1 minuto de partida. Não esvazia o interesse dos patrocinadores, pois mostra a força da torcida e a visibilidade que o clube tem.

    Eu estou dentro dessa. Vamos divulgar?

    Abraços.

    ResponderExcluir
  43. O Hélio De La Peña acaba de anunciar o Clarence Seedorf...

    http://www.fogaonet.com/noticia.asp?n=28218&t=ligado+ao+botafogo+helio+de+la+pena+anuncia+seedorf

    ResponderExcluir
  44. Entrando no assunto levantado pelo Paret, não descartando a sugestão do amigo, pelo contrário, acrescentando mais uma opção, se houver organização suficiente poderíamos colocar o máximo de torcedores organizados no estádio, e com uma faixa GIGANTE DE PROTESTO gritar contra os desmandos e em seguida todos virarem de costas para o campo pouco antes do início da partida, em sinal de protesto contra os desmandos e a incompetência da diretoria... Afinal, não temos que protestar contra os jogadores, que estão lá por que foram CONTRATADOS. Portanto, a culpa é exclusiva da diretoria. E meu caro Carlos Henrique, eu não acho errado ir à sede protestar, desde que o protesto não se transforme em bagunça, destruição ou violência, e tem que chamar a imprensa para que saia em todos os jornais... E quanto às faixas, incluiria aí uma específica de FORA ANDERSON BARROS (OU BARROZÃO, PARA OS ÍNTIMOS... kkkkkk).
    Por fim, com o último capítulo da "Novela Seedorf" agora é saber o que virá realmente para resolver os problemas do time, porque de marketing agora estamos bem...

    Fui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alexandre. Parece que vem gente sim amigão. Estão buscando 2 atacantes , o Lima vem no fim de julho e também estão falando em um zagueiro. Estou com uma postagem preparada para lançar a qualquer momento e irei falar sobre estes nomes.

      Sobre o holandês no entanto, apesar de parecer papo sério dele, o Peña é humourista e então, é bom esperar.

      Paret.

      Excluir
  45. Então, um dos atacantes é o tal Rafael Marques, atacante do Omiya, que já se despediu com vitória do seu time por 1 x 0, e pelo tweeter conversou com o Vítor Jr. que pediu para que viesse logo. Pelo que lí este é para "compor elenco"... Agora, outro atacante ainda não li nada a respeito. Devem estar negociando em sigilo... Tem um volante argentino de nome Yacob (acho que é isso) que não sei se é expeculação ou se realmente há alguma negociação. Fora isso, tem o lateral esquerdo Lima que está esperando o fim do contrato com o Inter.
    Mudando de assunto, o que você acha de uma postagem que fale sobre violência, para atender ao teu pedido que para mim é uma "ordem"... rsrsrsrs Não tenho uma história emocionante para contar, até mesmo porque o meu pai era flamenguista roxo. Ainda bem que foi meu irmão mais velho quem me serviu de "baliza"... hehehe Na minha família só não tem vAscaindo, apesar de meu avô ser português nato. Quando você é predestinado a ser alvinegro não tem quem mude isso. Aguardo tua opinião.

    Abs.

    Alexandre.

    ResponderExcluir
  46. É amigos, Seedorf fechou com o fogão!! --> http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/06/sonho-vira-realidade-seedorf-aceita-proposta-e-vai-jogar-pelo-botafogo.html

    Achei que não viria, mas enfim veio, e precisamos urgente de laterais, zagueiros e atacantes! E sobre a manifestação, achei muito boa, isso mostra a diretoria que não estamos satisfeitos com a atual situação do nosso glorioso!


    Saudações Alvinegras!

    ResponderExcluir
  47. Meus Amigos,

    Estou passando apenas para dizer "Está feito !"

    Saudações alvinegras de cinco pontas.

    Merlin
    A bordo do Botafogo desde 1534

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG