Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

6 de fev. de 2011

FOGÃO ATROPELA O FLU


BOTAFOGO 3X2 FLUMINENSE

De volta do partidaço galera, tenho que começar esta postagem com o que se "disse" nas arquibancadas..

Primeiro - "Uh! El Looocoooo.... Uh! Herreeraaaa"
Depois - "Uh!.. Aceeeeeiiiiitaaaaa.. Uh! ... Aceeiiiiitaaaaaa".

E no final - Créu.. créu.. créu.. créééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééuuuuuuu

_______________________________________________________

Não tenho muito o que falar de uma atuação como esta de hoje do Glorioso e assim, deixo para o nosso galerão vir e falar disto nos comentários, postando então para vocês as palavras do Loco.

Final de jogo, reporterzinho do peefecezinho se dirige ao jogador e pergunta sobre o primeiro pênalti. Loco responde educadamente e então, o sujeito insiste agora com a pergunta sobre o atleta ter cobrado o segundo pênalti da mesma forma. Loco não vacilou..

"... Ora.. aqui jogaram Garrincha, Nilton Santos e Didi. Se eu vim jogar aqui é porque tenho a resposabilidade de vestir esta camisa e honrá-la à altura da importância que ela tem...". As palavras foram estas com alguns toques à la Loco, naquele seu linguajar. Tradução: "Se vocês acham que vou representar este time em campo, COM FAIXA DE CAPITÃO e medrar por um pênalti perdido, então saio daqui e vou para o América".

Tenho pena desta imprensa mal acostumada às foquinhas amestradas criadas desde a base aqui no país. El Loco vai acabar mandando um "têm que me engolir" neles e sem precisar chegar ao ponto em que o Zagallo chegou.

No mais, votória com moral, para colocar o time no ritmo do BI, e agora não vemos mesmo adversário aqui no Rio. E ainda não estamos no topo, o que só será alcançado com a chegada à boa forma de Arévalos, Everton e Herrera (já fez o gol hoje mas ainda pode produzir mais).

É isso.
_______________________________________________________

- Heróis? Jefferson, Cajá (será que se encontrou de vez?), Bruno Tiago, Loco, Herrera, Márcio Azevedo, enfim, quase todo mundo se superou hoje.

- TÓPICO NOVO, mas necessário. Voltando do jogo, ouvi um tricodirigente reclamar que deste jeito (como?) iria colocar os juniores. Hoje assistindo pela TV, vi o purpurinado dizendo que marcariam 3, 4, quantos pênaltis fossem necessários. Será que já assistiu algo diferente da Rede Globo, em emissoras que mostraram que a bola do Cajá bateu dentro do gol e que o He-Girl tava impedido? Vai dormir, ô frufru.

- Dá gosto de olhar a nossa lateral esquerda, depois de tanto tempo, ocupada por um jogador tão efetivo quanto o cabeludo hein?

- O Bruno Tiago é a surpresa do ano. Já o chamaram nos programas esportivos de "o talismã de 2011", ou seja, o Caio da vez.

- Jefferson, comparado hoje ao (mais um) amarelão urubulino titular da Copa passada, já está muito acima, ou eu estou vendo coisas?

- Herrera me surpreendeu também. A boa forma já está quase no nível do futebol que pode apresentar.

- Este Mauricio Assumpção é mesmo um dos maiores empresários deste Estado. Não é que ele vai evitar a "sujeira" no uniforme, e fechar o grande contrato na hora H? Fatura muito mais em pouco tempo, do que faturaria se fechasse na indecisão de início de temporada.. hehehe. Já estamos formando nossa nova geração de dirigentes.

_______________________________________________________
PARA CONFERIR - ATENDENDO-SE AO diriCente tricolor, o placar seria 3x1. Imagens do LANCENET


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG