Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

9 de dez. de 2010

Lúcio Flávio, um bom jogador. Boa sorte.



Fala Galera!

Campeonato acabou, as férias chegaram, e nosso blogueiro-mor está preparando as suas devidas férias.

Por sorte coube a mim a honra e a glória de fazer esta primeira substituição!!! Mais uma inovação deste blog tão único e especial! Mas o espírito é este mesmo e vamos todos cooperar neste nosso espaço, tão bem cuidado e preparado pelo nobre Paret.

E aproveito a oportunidade para começar o assunto temporada 2011, com barca que sai, reforços que vem, muita história furada, lorotas, disse-me-disse sobre contratações, e outros muitos outros papos de dirigentes, mas falando sobre a já confirmada saída do Lúcio Flávio. Vou fazer uma tentativa de despedida aqui no Blog.

Já falamos mal, já criticamos, já elogiamos. É figura complicada dentro de campo. Mas por tudo que leio, parece ser um exemplo de pessoa. Sereno, tranquilo, correto. Pelo que sei, nunca causou problemas ao grupo. É um bom jogador. Atleta dedicado.

São mais de 200 jogos pelo nosso Fogão. Artilheiro do nosso estádio. Tem números consideráveis. Só por isso, já considero que devemos desejar toda sorte na sua próxima equipe.

Mas é claro que toda gritaria nos últimos tempos tem sua razão de ser, e aí explico a foto daí de cima, lembrando uma velha piada:

"O cidadão visitando o interior chega numa rinha de galo e querendo apostar pergunta para um cidadão local:

- Qual galo é bom esse preto ou esse branco?

E o outro responde:

- Uai, bom é aquele branco!!!

E o cara aposta todo dinheiro no galo branco. É só a briga começar e o galo preto parte pra cima e massacra o branco. E o viajante irritado pergunta:

- Você não falou que o branco que era bom?

E o sujeito com simplicidade responde:

- Uai. Ele é bom mesmo, mau é o preto, que bate em todo mundo, sô!"

Valeu Lúcio Flávio! Esse é bom, e este ano ele foi sem dúvida nosso galo branco! Que tenha sucesso lá e não precise voltar!!!


5 de dez. de 2010

UM FINAL MUITO RUIM


BOTAFOGO 0X3 GRÊMIO

Pois é, amigos alvinegros. Desde o primeiro tempo do jogo, sem meio de campo, ataque perdido e com a marcação frágil, a defesa se perdendo em todas as jogadas. O nosso goleiro deixa para, num dia como este, falhar em bolas fatais e aí, não tem mesmo jeito.

Nossa marcação no combate ali no meio simplesmente não existiu, e logo nos primeiros minutos, já tínhamos bolas na cara do nosso goleiro, bola na trave, e o adversário parecendo passear em campo.

Não há nada mais o que falar de um jogo tão pífio do nosso time. Somente um 2011 como vem sendo prometido, E QUEIRA DEUS, SEM LUCIO FLÁVIO, FAHEL E OUTROS já com prazo de validade vencido.
_________________________________________________________

- Com a Sulamericana, iríamos ainda de Lucio Flávio e Falhael?

- O garoto Caio já melhorou muito, parou de dar bolas de graça nos pés do adversário que sempre culminavam em jogadas de gol contra nós. Somália é que precisa ser mais efetivo quando resolve atacar.

- O Fluminense merece, mas contando com a Copa do Brasil de 2007, é o segundo título que o tricolor leva e que tinha cara de Botafogo, caso não tivéssemos jogado tanto tempo sem mais de meio time.

- O Joel, mais uma vez, errou ao deixar o garoto Lucas Zen jogar de saída. Assim foi queimado o Gabriel num jogo de Copa do Brasil pegado. Ô Natalino.. Apreeeennde!!!

- E também (O Nata) não conseguiu fazer o time marcar de forma correta, um adversário que era, no momento do campeonato, o melhor time da competição.

- E ainda, só mandou Herrera a campo já com a vaca com três patas no brejo.

- Não é por nada não Joel, mas se você for, JÁ VAI TARDE.

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG