Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

10 de nov. de 2010

VALEU LOCO, MAS O TIME ENTREGOU!!


Botafogo 2x2 Ceará, em Fortaleza.

Sinceramente... Esta barca que pode sair no final do ano em caso de Libertadores, será que já pode começar a colocar num dos assentos o nome do Leandro Guerreiro? Bem sabemos que Juninho, Lady Flávio e Leo Silva foram os maiores especialistas em dar passes para gols de adversários, mas vocês não acham que o Guerreiro tá querendo este posto não?

Time muito confuso e recuado no primeiro tempo e acabamos saindo perdendo por 2x1. Foi só tocar melhor a bola no segundo para sair o gol, mas infelizmente o Jobson tá mesmo muito fora de foco: fominha, afobado e tentando driblar até folha de grama. Do jeito que ele anda jogando, as vitórias ficarão muito difíceis.

Vamos aguardar a rodada do final de semana, pois como temos menos vitórias que os 6 primeiros, quem vencer atrás de nós nos ultrapassa, mas pode ficar para trás nos nossos dois jogos aqui. Com a volta do Mattos, do Somália e possivelmente do Cordeiro, os seis pontos são perfeitamente possíveis.

Hoje fomos sem 7 titulares e ainda tivemos que ver em campo a entrada de um junior (Bruno Tiago). É mesmo tarefa muito difícil para qualquer time em qualquer parte do mundo. Do juiz, todos aqui já sabem, não falo a não ser que provoque um tsuami em campo.

7 de nov. de 2010

EMPATE RUIM - mesmo fora de casa


Botafogo fica no zero a zero com Avaí na Ressacada.

Ruim sob todos os apectos: não apenas por ter sido uma ducha nas pretensões do Botafogo de atropelar os líderes, como também pela partida em si. O time jogou mal, Jobson foi uma nulidade (uma jogada boa no primeiro tempo e ATRAPALHANDO OS ATAQUES EM TODO O SEGUNDO), muito chutão para a frente e o adversário (que time horrível o catarinense, hein?) ganhando todos os rebotes na segunda metade da partida.

Outro empate com o Ceará e até a vaga na Libertadores fica ameaçada. Jogaremos lá sem Mattos e sem Antonio Carlos, ou seja, muita reza pela volta do Marcio Rosário. Somália também é outro que precisa voltar urgentemente pessoal, até porque não tem milagre: se estamos sem vários bons jogadores, ir perdendo outros igualmente decisivos só nos deixa mais vulneráveis.

Vamos com toda a força para o jogo do Castelão, e esperemos melhor sorte na rodada do outro final de semana (nosso jogo será o único do meio de semana – TV NO FOGÃO DE NOVO... hehehe). Desta vez, o pé dos nossos atacantes estará em forma de novo e não passaremos em branco. Avante, Fogão!!!

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG