Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

11 de set. de 2010

VAMOS VENCER!!!

A idéia "apenas um Looocooo" foi passada ao blog pela seguidora e nobre alvinegra Luciana Moraes, em alusão ao grito dos curinguitistas lá no Pacaembu.. kkk.
_______________________________________________________

É isso aí galera. Com El Loco a toda e esperando pelos nossos garotos de ouro (Somália e Jobgolaços) vamos detonar mais um paulista para mostrar quem é que voltou a mandar no futebol na atualidade.

O Botafogo promete, casa cheíssima neste domingo, destroçar a bambizada e deixar o time numa posição muito tranquila na tabela em relação a Libertadores.

Quantos aos líderes, com brigas e times que nem sempre se dão bem mesmo com as constantes ajudas (o curinguinha) que se virem nos 30. Nós, sem apitazzos, vamos mesmo de Loco, Edno, Caio, Renato Cajá (que bolão jogou na quinta) e Maicosuel, que amanhã 'voltará' de vez ao olimpo dos grandes craques.

Vamos que vamos, Fogãããããããooooo!!!
_______________________________________________________

RAPIDINHAS...

- Amanhã, segundo se diz em S. Paulo para zoar os tricoletes paulistanos, se o juiz errar contra o time do Morumba, eles reagem desta forma: "..juiiiz.. ladrããoo.. bonito e gostosão!!!"... hihihihi... kikiki-kakaka-kikiki-kakaka... hilário.

- El Loco declarou que está aí para resolver situações difíceis mesmo e que o amor pelo Botafogo já é marca em sua vida.

- Jobgoçaos e Somália ainda não têm data para voltarem, mas o time, parafraseando "alguns" aí, VAI MUITO BEM OBRIGADO (sic).

9 de set. de 2010

BOTAFOGO 1X0 SANTOS – NO PACAEMBU


AGUARDEM, LOGO MAIS À NOITE, O GOLAÇO DO LOCO EM VÍDEO AQUI NO BLOG.

A Exemplo do jogo contra o São Paulo no primeiro tempo galera, a TV começou logo dizendo que não vencíamos a sardinha lá há 11 anos. Então, derrubamos mais um tabu. Uma vitória que ninguém contesta, da qual ninguém reclama, momento que NINGUÉM CALA. E o engraçado do Arouca saindo e dizendo que não pararam nossa jogada aérea. Ora ora, santista. El Loco fez gol digno de Copa do Mundo (haha). Ao final da partida, o uruguaio disse em entrevista à saída do campo que agora o time adquire confiança para os demais jogos.

A proposta de marcação individual do Botafogo para o primeiro tempo, tendo pela frente um jogador do potencial do Neymar e ainda mais jogando em sua casa, foi praticamente perfeita, só não funcionando em momentos em que os marcadores se empolgaram e resolveram subir para o ataque. Jogo equilibrado então, o Botafogo tratou de ir para a frente e acabou o primeiro tempo bem melhor que o adversário. Foi muito bom ouvir o galerão alvinegro, naquela bola do A. Carlos no meio da área aos 40 minutos, gritando em pleno Pacaembu “Foooogooooo.. Foooogoooo”. E olha que o Antônio Carlos zagueirão foi puxado hein? Apenas um adendo maravilhoso: este goleiraço da seleção que voltou ano passado para livrar aquele nosso sofrível time do perigo, hoje, com nossos desfalques importantes, nos mantém vivos nestes jogos fora de casa.

Começa o segundo tempo, o Santos tenta atacar de novo, o Botafogo marca bem e o Madson......piffffffffff. Cá para nós alvinegros: vocês não acham o Madson um pândego? haha. Natalino resolveu que quanto mais tempo levasse para mexer no time era tempo que não se recuperava e trocou, desta vez, logo nos primeiros 10 minutos. Caio no lugar do Fahel foi a primeira boa mudança, já que o bom ataque santista parou de forçar a nossa defesa. Renato Cajá jogando muito bem hoje, o time todo coeso e voltamos a mandar no jogo como no fim do primeiro tempo.

Hoje não temos como reclamar do time atrás não galera. Como encarar este Santos bem diferente do que veio aqui no Rio no domingo passado partindo para cima deles? Pena o Mago estar hoje tão mal, mas o conjunto fez a diferença. Ficamos chateados com o Guerreirão no sábado mas que partida fez o nosso vicking hoje. Edno já havia entrado aos 19 minutos quando aos 26, Joel resolveu trocar os ídolos: Mago por El Loco. E o Loco começou a colocar suas bolas de cabeça para o desespero do goleiro adversário. Aos 30, não marcou por centímetros. Mas no final, ídolo é ídolo e o gol, para calar adversários raivosos, FOI DE CRAAAAQUEEEEEE.

Vencemos adversário direto, vamos livrar mais pontos sobre ele no fim de semana e agora, segurem o Fogão que quero ver.

É como temos que dizer sempre: elenco com artilheiro de qualidade Copa do mundo no banco, e que entra durante o jogo, ninguém escala. Nosso brilho, nossa estrela e este momento mágico: NINGUÉM CALA.


O golaço do Loco.

6 de set. de 2010

VAMOS FRITAR ESTA SARDINHA (by Alexandre)!!!


NÃO DEIXEM DE CONFERIR OS LINK´S “HUMOR DA GALERA” (agora atualizado semanalmente) E “VOU ZOAR”, este com a goleada de 6x0 finalmente com a reportagem completa.
________________________________________________

Vamos lá galera. Este é o jogo para marcar o nosso lugar neste campeonato. Apesar de não estarmos vendo ameaçada a nossa vaga na Libertadores, já que o que mais se aproxima de nos tirar dali está 4 pontos atrás e ainda terá que vir ao Stadium Rio para ser sacudido, temos que vencer para deixar o time embalado neste segundo turno. O Vasquitim, que todos alardearam estar chegando, está 5 pontos atrás.. hehehehe.

Não vejo como o Botafogo possa vir a ser ameaçado por estas agremiações, que investiram menos que a terça parte do que o nosso clube investiu para estar aonde está. Antes da chegada dos jogadores que desequilibram, estávamos em 17º. Eles estrearam e já nos puseram na quarta colocação em apenas 3 jogos.

BOTAFOGO – HÁ 7 RODADAS NA ZONA DA LIBERTADORES.

E isto, caros amigos, obviamente, NINGUÉM CALA.

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG