Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

4 de set. de 2010

O TIME DEU O EMPATE DE BANDEJA


BOTAFOGO 2X2 GRÊMIO

Desde o primeiro tempo já ficava claro que não estávamos jogando bem. Entrar com o FLAlhahel é jogar com 10 jogadores, e se considerarmos que o tão reclamado pela torcida Marcelo Cordeiro está uma verdadeira nulidade, vamos ter que refazer este “11” aí à maneira que a galera tem feito, ou seja, 9 jogadores e meio e assim por diante.

No segundo tempo, mesmo o time ainda sem forçar o jogo, várias chances foram criadas e aí foi a inépcia do L. Abreu ou a afobação do Herrera a deixarem o terceiro gol na estrada. O time aí começou a tentar ver o que fazer com a bola até aquela falta, desnecessária ou não, e o apagão da defesa em não acompnhar a trajetória da bola. Aliás, falta muitissimamente bem cobrada. Fazer o que, né?

Agora é o Santos lá, e é pedra na chuteira. Se arrancarmos um empate já é bom resultado, tendo em vista o nível do adversário. Vamos aguardar e ver o que acontece.

1 de set. de 2010

VALEEEEUUU FOGÃÃÃÃÃÃOOOO!!!

BOTAFOGO 1X0 GRÊMIO PRUDENTE (Em São Paulo)


Os três pontos é que valem, galera. Não jogamos bem mas os bons jogadores ainda vão readquirir a melhor forma técnica. Torçamos para que nesta virada para o segundo turno, Mago Herrera e Somália voltem ao ritmo do cariocão os dois últimos e ao auge do que pode produzir o primeiro.

O Mago fez um golaço e olha que é um dos citados que não está ainda jogando nem metade do que pode. Marcação de pelo menos 3 no nosso craque, sem Jobshow e agora, o Joel tem que tomar cuidado com a situação do Loco. Mas fosse o Herrera (outro que tem que melhorar muito), poderíamos não ter conseguido aquele gol. Craque é craque: Mago chegou a corrida, tendo que decidir a jogada numa pedrada e ainda consegue jogar primeiro o goleiro para um lado para escolher o canto.

Domingo é o Grêmio e chegamos aos 33 pontos. Que os da frente da tabela se cuidem (e só falo de Flu e Inter) pois o Botafogo está chegando.
______________________________________________________

- Calma Joel: El Loco é o norte deste time e tem que se cuidar da situação do jogador com perspicácia. Não podemos deixar que ele fique insatisfeito.

- Marcelo Cordeiro já pode voltar para o banco. Somália de novo na lateral e Edno na meia, urgente.

- O outro Marcelo tem que ser mais ativo e criar mais, já que tem condições para isso. Basta não se esconder para não virar outro Lúcio Flávio.

- Falar na figura, vejam só que alvissareiro: entrou no fim para prender a bola, fez isso na hora em que foi chamado e conseguimos barrar qualquer iniciativa do adversário em tentar alguma coisa depois dos 45.

- Foooooooooogooooooooooooooooooooooo!!!

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG