Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

28 de ago. de 2010

AINDA NA CLASSIFICAÇÃO PARA A LIBERTADORES



E NÃO PERCAM EM "VOU ZOAR" A REPORTAGEM DIGITALIZADA DO VERDADEIRO 6X0, COM GOL DE LETRA.

Perdemos por 1x0 para o Inter titular.

O time entrou em campo respeitando o bi-campeão do mundo (é assim que estão fazendo auto-promoção por lá), que jogou muito bem aproveitando-se do fator campo. Mas tanto o Botafogo se organizou no primeiro tempo, que o melhor jogador em campo se mostrou ainda nesta etapa da partida: Renan, goleiro adversário. As duas bolas do fim (a última numa defesa dele), mostraram que o placar mais justo para o primeiro tempo seria o 1x1.

FLAlhahel dando chutões a torto e a direito é que torna a coisa mais complicada para um time que quer se firmar vencendo grandes jogos fora de casa. A mídia é mesmo nojenta em qualquer lugar: colocaram o Cruzeiro em 4º com 25 pontos mal o time mineiro empatou em São Januário, dizendo que esta equipe ultrapassaria o Botafogo na tabela, esquecendo-se a “antifogopress” que o Fogão já contava com 27 antes do jogo.

Veio o segundo tempo e o Inter era quem saía no contra-ataque, mas o goleiro deles hoje resolveu que não iria tomar gol.... Salvou o Inter pelo menos umas 6 vezes no jogo todo........O Botafogo começou dominando o Jogo e mesmo sendo atacado esporadicamente, dominou praticamente toda esta fase. A perda do Jobshow pode sim ter sido fatal para nossas pretensões em matéria de buscar o gol (pelo menos o do empate).

O Fogão cai para quinto mas já fez o pior jogo deste primeiro turno e agora tem mais 2 partidas boas para recuperar seu lugar entre os primeiros. Vejam que o G4 tornou-se G6 e assim, o time continua tranqüilo na zona de classificação para a Libertadores.

Melhor jogador em campo (eleito pela mídia gaúcha - eu ouvi a emissora de lá): O goleiro deles, Renan. Não precisa dizer mais nada.

25 de ago. de 2010

BOTAFOGO SE CONSOLIDA EM TERCEIRO




BOTAFOGO 1X0 CEARÁ
27 pontos e é isso o que importa. Jogo muito confuso e travado no primeiro tempo, a não ser pelo gol perdido pelo Antonio Carlos. Na jogada do Jobson, não se pode dizer que foi um gol perdido apesar da grande defesa do goleiro. A não ser que o nosso jogador fizesse o trabalho completo, ou seja, jogasse por cobertura.

Estamos começando a precisar do nosso elencão. Herrera e M. Cordeiro já estão pedindo um banco, tal é a má fase. Guerreiro, se for muito exigido, também tem feito o seu papel de ‘delivery’: ainda perde umas bolas muito estranhas. O grande futebol do Mago precisa chegar urgentemente, pois assim o time compensa de vez lá na frente.

O que me deixou ressabiado, foi a estorinha do galerão que fala para o pessoal da mídia pela internet, opinando que o L. Flávio deveria ser opção para o segundo tempo. Definitivamente não. Ele deverá ser usado em jogos resolvidos, pois tranqüilo, é peça importante para tocar a bola. Se for entrar para resolver, entrega para o adversário.

Com a quantidade de jogadores que não estão jogando bem (até Jobson está numa fase meio morna), o Joel terá que usar de inteligência para não ver o time cair na tabela.

Veio o segundo tempo e bastou mais seriedade. Nossos jogadores de marcação errando, um passe torto vindo da lateral esquerda, o Ceará ataca mas a defesa tira rápido e aí, temos o Jobson, né? Alguém acredita que, numa fase do jogo ruim, o time errando, W. Paulista ou o Reinada (aquela nulidade do ano passado) fariam um gol daqueles? Sem chances.

A saída do Herrera foi acertada. O hermano está muito mal e precisaria até de um banco para apurar a forma técnica. Edno quando entrou, ajustou melhor a saída de bola e paramos de sofrer os constantes ataques do adversário.

Já o jogo deste final de semana está se mostrando perigoso. Sem o Marcelo Matos e o Cordeiro, teremos que ir de L.Flávio no meio de campo. Um problemão, mas como nenhum time ganha tantos jogos seguidos, poderá ser o dia da nossa gordura a ser queimada. Vamos aguardar.

R$ 347.444, com 19 mil de público presente. Mais uma boa renda para um jogo às 19:30 de um meio de semana. Mais ou menos 50% de torcedores presentes ao estádio.

23 de ago. de 2010

BOTAFOGO BUSINESS.


É isso aí, galera. Nesta quarta, o momento é de invasão alvinegra à nossa bela casa. Todos à Arena Stadium Rio e saindo de lá, curtindo nossos 27 pontos e a tomada da ponta da tabela em breve.
______________________________________________________

MAICOSUEL LEVA 2 MIL PESSOAS À ARENA STADIUM RIO - SEM JOGO

“Nesta manhã de domingo, poucas horas depois de lotar as dependências do nosso magnífico palácio, a torcida do Botafogo voltou ao estádio para participar de uma promoção do clube“, diz O Globo eletrônico nesta segunda.

O clube promoveu uma visitação, com direito a foto e autógrafos com o Maicosuel, que mais uma vez, embevecido com o carinho e a força da nação alvinegra (a primeira e a única nação de verdade no futebol), jurou amor e fidelidade ao time da Estrela Solitária.

Nesta quarta, inteligente e perceptivo, Joel poderá promover a volta do Loco Abreu entre os titulares no lugar do Herrera, que tem apoio do galerão mas está muito mal. No banco, poderá se tranqüilizar e recuperar aquele futebol de primeira que nos levou a superar um time melhor que o nosso, o time do casalzinho do amor.

E neste último jogo do mês de agosto em casa, bateremos a marca impressionante dos 2 milhões e quinhentos mil reais em arrecadação na Arena Stadium Rio. Setembro promete. Com jogos nos meios de semana, esta marca poderá bater fácil os 4 milhões e com os “sem estádio” pagando para jogar ali então, o céu é o limite.

Sorry, periferia.

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG