Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

21 de ago. de 2010

VAMOS LÁ, FOGÃO!!!


Bela vitória galera. O importante é que estamos no G3, o time vai embalar e agora ninguém segura. Ao voltar do Stadium Rio, aquele cantado em prosa e verso pelo galerão que hoje invadiu suas dependências, completarei a postagem do jogo.
____________________________________________________

Olá galerão do blog. De volta do magnífico Stadium Rio, estátua do Jairzinho já no terceiro pedestal (ainda tem 7 para mais 7 ídolos).

Dia de festa é mesmo dia de festa, e ali na superior Oeste (lotadinha a ponto de ter gente nas escadas de acesso às cadeiras), 17 horas, um alvoroço se forma do lado direito (em frente ao gol da estação), e vemos Helio De La Peña chegar para acompanhar o seu time do coração no meio da galera. A nossa festa começou e não tem data para acabar. Sai de dezembro invade 2011 e aí pessoal, NINGUÉM CALA.

Voltando ao jogo, o time não jogou bem, mas o importante foram os três pontos. A saída do Somália da meia deixou aquele setor enfraquecido, e a ligação era feita direto da defesa com o ataque (às vezes até no chutão). Mas assim é que se mostra o que se quer no campeonato. Joga-se mal, se vence um adversário direto e que venham agora os líderes.

Quarta feira tem nova festa. Para aqueles que torcem contra a Arena, hoje, casa lotada (mais de 37 mil pessoas), acesso e saída sem tumultos. E o Botafogo? Aaahhh. Só vai faturar algo em torno de 2 milhões nestes 4 jogos de agosto na nobre casa.

Lamento pelos que ainda terão que pagar para jogar ali, mas a casa ÉÉÉ NOOOOOSSAAAAAA.
_______________________________________________________

Festa antes do jogo, torcidão chegando e a garotada dos juniores chega do exterior e desfila pela Arena COM MAIS DOIS TROFÉUS: campeões do 11º Torneio Internacional da Bélgica e também da Copa Del Agatha, na Holanda. Foooooooooooogoooooooo.

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG