Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

2 de jul. de 2010

ACABOU A ERA DUNGA? - O MAGO ESTÁ AÍ!!!


EM RESPEITO À SELEÇÃO BRASILEIRA (e não a este grupo aí), POSTAGEM DO BRASIL ANTES DA DO BOTAFOGO HOJE.

Matar jogo no primeiro tempo; nosso time começou com tudo; Felipe Melo só precisa se acalmar; Kai-Kai; Robinho; gol sem querer do adversário. Tudo balela da mídia para tentar vender o restante dos produtos anunciados para a Copa, e que agora devem encalhar um bocado.

O jogo do Brasil hoje enganou a quem quis. A Holanda, muito nervosa no início do jogo, deu um mole que nem o Duque de Caxias dá aos seus adversários. O gol foi lindo? Robinho foi o cara? Não amigos. Aquilo ali só ficaria bonito se o “ex-atleta” Robinho tivesse o cuidado de se preparar para agüentar um jogo inteiro no qual todos lhe depositaram suas esperanças de vitória.

Agora é repensar este trabalho mal feito para 2014, e perceber que, no Maraca, uma escalação como esta vai pegar mal demais. Depois, de cabeça mais fria, completo a postagem.
_____________________________________________________

EL LOCO ABREU CLASSIFICOU, NESTA SEXTA-FEIRA, A SUA SELEÇÃO PARA A SEMIFINAL, E DEIXOU O URUGUAI ENTRE AS QUATRO MELHORES SELEÇÕES DO MUNDO. FOOOOOOGOOOOOOOO!!!
_____________________________________________________

- FELIPE MELO – é o tipo da aposta para se aprender E NÃO REPETIR NUNCA MAIS. Isto jamais deveria ter usado a camisa amarelinha. Será que um dia a Europa coseguirá mudar o temperamento deste sujeito? 2014 vem aí. Esperemos que a Era Dunga tenha finalmente terminado, e com ela seus melhores defensores do mundo e meios de campo ridículos.

- Cara do Julio Cesar aos 30 minutos do segundo tempo. Alguém irá discordar de que era a cara da derrota? Precisava de mais de um Kai-Kai para garantir sua vergonha (ele não era o melhor goleiro do mundo?) e fazer gols lá na frente que suprissem suas falhas.

- Era para o “Vou Zoar” mas vai ficar aqui mesmo: imagens do apito final feitas do campo, da arquibancada e aí a TV recupera a imagem do Dunga. Abaixa os braços, começa a andar de lado e o que surge pendurada na arquibancada bem em frente ao botinudo? UMA BANDEIRA DO FLAMENGO. Pano rápido.

- Vamos ser realistas? Se a Holanda não respeitasse tanto a seleção brasileira, teria jogado de forma a, com a virada, encaixar um 4x1 nesses jogadores aí fácil fácil.

- Mais uma do “Vou Zoar” aqui. O time se desclassificou, porque a garganta do Galvão falhou logo no primeiro tempo. O país ficaria sem narrador “oficial” para o restante do torneio.

- Da seleção e do Botafogo: será que agora, com a eliminação e a redução do noticiário sobre a Copa, A RÁDIO TUPI DO RIO DE JANEIRO-AM irá destacar mais um pouco o noticiário do time mais promissor do momento?



E o Botafogo dá a partida para o reinício de um campeonato glorioso. Não se sabe se com título, mas com uma base para realmente mandar no futebol em 2011. Salve salve, Maicosuel. Seja bem-vindo garoto, e continue jogando o mesmo que jogou naqueles meses gloriosos de um Maracanã embevecido com a sua arte.
_____________________________________________________

VOU ZOAR NA COPA

- Prêmio “defesa delivery” desta Copa. As zagas (e goleiros) da Argentina e do Brasil disputam este prêmio bizarro CANELA A CANELA.... hahahahaha.

- Sugerir não ofende. Só mesmo para tentar economizar (os hermanos pela penúria e o Brasil para gastar nos futuros estádios): será que as delegações de Brasil e Argentina não poderiam fazer um rachucho economizando no frete, fazendo um sô vôo de volta? As duas delegações? Assunto comum para ajudar o tempo passar na viagem é que não iria faltar. Só não sei é se tan-tan combina com violino, samba atravessado com o tango com que a Globo "homenageou" Maradona mostrando sua reação aos 4 gols. Bola dentro da emissora... kkkkkkk

- Sabem quando chamamos o Zico de amarelão, jogador de clube e de Maracanã? Os flamenguistas não ficam p(alu)tos? Pois é. Para os enfezadinhos mais novos, vejam o Messi na Copa (e parece que é a sua segunda) e terão uma visão completa do urubulino nas suas Copas fora.

- Meu Deeeeeeeuuuuusss. Socooooooooorroooooooooo. Com a provável ausência de sulamericanos na decisão, existe a possibilidade de se ter o Simon apitando o jogaço. Vão tentar jogar bombas no Brasil. Vão acabar com a Ponte Rio-Niterói. O “Baader Meinhof” é do cacete. hehehehe.

- Na boa? Brasil e Argentina ainda não tinham enfrentado, nesta Copa, um adversário que pudesse ser chamado de time grande. Contra Portugal, apesar do amistoso que não valia nada, se os gajos tivessem vontade teriam os vencido. E a Argentina foi só fumaça. Não tinha jogado contra nada que velesse nota E PRECISOU DE AJUDA DO APITO PARA DESESTABILIZAR E DERROTAR O ASPIRANTE A TIME MÉDIO DO MÉXICO.

28 de jun. de 2010

Rádio Tupi do Rio esquece o Botafogo mais uma vez. - BRASIL 3X0 CHILE


A RÁDIO TUPI DO RIO DE JANEIRO CONTINUA praticando o mesmo jornalismo tacanho em seus programas mormente no “Bola em Jogo” dos domingos. Continuou neste domingo último, com aquela atenção pífia em relação à discussão sobre a matéria referente ao Botafogo, com apenas uns 30 segundos de análise e voltando imediatamente ao assunto Vasco da Gama. Todas as crises foram debatidas mas do Botafogo, só alguns vocábulos, frases curtíssimas e nada mais.

O QUE TEMOS QUE FAZER ENTÃO BOTAFOGUENSES, É REPUDIAR ESTE TIPO DE JORNALISMO. NÃO OUÇAM NADA DO QUE ELES FALAM EM SEUS PROGRAMAS. ESQUEÇAM O NÚMERO DA SINTONIA EM SEUS RÁDIOS, CELULARES OU TOCADORES DE MÚSICA.

Somos 6 a 7 milhões de torcedores e eles podem prescindir da nossa audiência. Não sei se, neste futuro de craques europeizados e de cabeça fraca, poderão prescindir do nosso futebol. O Botafogo já inovou mais uma vez, com o repatriamento de um jovem de 24 anos, em valores que NENHUM OUTRO CLUBE DO PAÍS ARRISCOU ATÉ HOJE INVESTIR. O negócio é jogar o nosso futebol e deixar o tempo mostrar o que será.
_________________________________________________________

BOTAFOGO, ENTRE ÖZIL E JOHNSON

O jogaço do último domingo entre Alemanha e Inglaterra deixou a nós botafoguenses com uma pulga atrás da orelha: se é possível irmos de Johnson (Alessandro) e sermos felizes, ou se seremos mesmo felizes com no nosso Özil, o Mago que voltou para esculachar os joões. Só o tempo dirá.

Terça, 29/09/2010.
O MAGO COMEÇA A TREINAR NA GRANJA COMARI - CT DO BOTAFOGO SAI EM BREVE. Veja em Lancenet, ao lado.



O futebol do Brasil finalmente deu o ar de sua graça. Adversário médio, ainda em fase da Copa sem a mesma importância de uma semifinal, mas ainda assim um Chile que foi muito bem na fase inicial. Robinho caiu muito de produção e não parece ter gás para bombar na parte final da Copa, mas com o reaparecimento do bom jogo do Kaka, ficamos no nível dos grandes que vêm ganhando.

Um gol, apenas um do Luis Fabiano combinado com vitória sobre a Holanda e ele entrará como um bólido nos últimos jogos nas defesas adversárias. Este jogador era assim no S. Paulo e o que conseguiu evoluir só lhe fez bem, ao futebol e à cabeça. Lembremos do brigão que era e hoje, é um dos bons atacantes surgidos depois que o Fenômeno perdeu a vontade de jogar. Vamos lá Luis Fabiano!!! Gol neles que depois, numa provável final contra a Argentina, você ganha de presente na carreira aquela defesinha de nada.
_________________________________________________________
- Todos nós (ou quase) gostamos muito da garra americana. Mas esta nova postura no hino (jogadores saindo da posição normal) neste jogo contra Gana, mostrando claramente arrogância e vontade de se destacar aonde nem ainda debutaram, pode? A Fifa não pune tudo? Acho que a eliminação já foi uma espécie de castigo.

- A balela a ser contada agora, é que os alemães se vingaram de 66. Coisíssima nenhuma. Como a Inglaterra, com seu melhor jogador se arrastando em campo reagiria a uma seleção com o poderio da alemã neste domingo?

- Falando sobre o Botafogo, quando vi aquele 2 da Inglaterra já citado acima na parte referente ao alvinegro, pensei que todo time tem mesmo seu Alessandro em campo. Só que temos também do nosso lado, agora, um Özil (e vários Kloses) e assim, temos o direito de sonhar com dias melhores.

- Candidato a craque da Copa, o megacitado aqui nesta postagem Özil. Que figura hein? Nasceu mesmo na Alemanha? Sei não, mas com aquele toque de bola, parece que eu já o tinha visto num destes campinhos de revelações de garotos aí por Madureira ou Niterói (rsrsrsrsrsrs).

- Nem sei se é por causa da minha ‘hermanofobia’, mas o placar moral do jogo deste domingo para mim foi....
.............. México 1x1 Argentina.......... cadê a prorrogação? ..... rsrsrsrs

- Não assisti ao jogo dos holandeses e só espero que estejam no mesmo patamar do nosso time. Nosso futebol evolui a cada jogo e isto sempre é melhor do que chegar no início do torneio no topo e depois não saber como fazer num dia ruim.

- Portugal também, à semelhança do time americano, provou ser apenas um time médio, no qual o próprio Cristiano Ronaldo declarou meses atrás que não adiantava pensar que poderiam sonhar com copa COM APENAS UM JOGADOR (ele mesmo). E é isso o que se vê em campo: muita gente esforçada sem o nível de jogador de seleção mas apenas um craque.

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG