Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

27 de mai. de 2010

BOTAFOGO 0X1 CRUZEIRO.... chegamos no G4 em 2 jogos.


MELHOR EM CAMPO DISPARADO: GOLEIRO FÁBIO (e quem diz é a mídia)

Noite em que nada quis dar certo para o nosso time. Fomos melhores no jogo mas a vitória não veio. Prova disto? A grande vaia tomada pelo time azul (amarelo curió?) da sua torcida.

Se este Cruzeiro aí, completinho (só faltou o sempre expulso Gilberto) enfrentando nosso time sem os principais jogadores e ainda faltando feras que estão sendo contratadas só é capaz disto, não tenho receio em afirmar que Libertadores é questão de tempo. Mais precisamente ali no final do campeonato, por volta de 9 ou 12 de dezembro (depois confiro a tabela).

O nosso time caiu para o quinto lugar, mas volta para o G4 jogando em casa e com os adversários à frente saindo para fazer seus jogos fora. Uma gangorra que só nos fará fazer uma boa preparação para realmente bombar no segundo turno.

Alessandro perdeu o gol do empate, Renato o pênalti da vitória mas é futebol e o quase não joga. Vamos aguardar os próximos jogos e confirmar que o Botafogo fechará esta primeira etapa seguramente no G4. Dominar o segundo tempo como dominamos, encurralando com apenas meio time titular, o adversário campeão de tudo, completinho, no seu campo, e ainda ter as chances de gol que tivemos não é tão ruim assim. No domingo, voltam Herrera e Caio e arrisco dizer que podemos vencer o Vasco (e olhem que clássico regional é complicado prever-se algo).

Vamos que vamos, Fogão!!!

________________________________________________________



- Uruguai venceu seu amistoso pré-Copa por 4x1 E LOCO ABREU FEZ OS DOIS ÚLTIMOS GOLS. E ele vai voltaaarrrr (ok, torcida do Cruzeiro?).

- Lucio Flávio, Lúcio Flávio!!! Aaaaahhh Lúcio Flávio. Imagine se você fosse corajoso, honrasse o seu salário e cobrasse a falta no primeiro minuto de jogo e o pênalti. Eu tento te deixar em paz aqui no post mas você “não quer”. A galera do blog pede que tenhamos paciência mas você “não permite”. Você está no jogo, o jogo está bom para nós e você fica tentando suas firulas. O Adversário faz gol, a torcida deles grita e você se esconde. Até quando, Lúcio Flávio? Paciência tem limite.

- E como eu disse na abertura do post, o melhor jogador em campo disparado, eleito pela mídia, foi o goleiro Fábio. Um comentarista chegou a fazer uma perguntinha marota: perguntou ele ao seu repórter, depois que o goleirão defendeu o pênalti e aquela bola do Alex no segundo tempo, quanto poderia ter sido o placar caso o Doni fosse o goleiro do Cruzeiro.

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG