Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

8 de mai. de 2010

Começamos contra o melhor!!!



_______________________________________________________
CONFIRAM NA SEÇÃO "HUMOR", PÉROLAS DO "É O CARA".
_______________________________________________________

Amigos alvinegros. Como já está aí na legenda da imagem, FOI UM JOGAÇO.
Jogamos contra o melhor time do país, independentemente do que foi apenas um joguinho contra o Santo André, muito destacado e reclamado pelos detratores da bola e defensores da idéia pífia de que seus elencos é que são os melhores. Não fosse a “teimosia” do Luxa e hoje estaria este adversário a um passo do título da Libertadores e de tornar-se, quiçá, campeão mundial. Luxa deixava a garotada boa no banco, dizendo serem “novatos”, demonstrando na verdade a conhecidíssima raiva que sempre nutre pelos craques (e como joga o Neymar.... praticamente imarcável).

A verdade é que também temos o nosso turrão. Fosse o Joel um cara mais maleável e teríamos um possível 4x3 ou até placar melhor, já que ninguém cruzava na cabeça dos atacantes até a entrada do Marcelo Cordeiro.

Agora é respirar após o jogo CONTRA O MELHOR ADVERSÁRIO no campeonato e partir com tranqüilidade para fazer pontos. Com a vinda dos novos contratados, o time irá embalar pois já hoje foi capaz de reagir contra um time notadamente superior – e superior a qualquer adversário no Brasil.

É a minha opinião.

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG