Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

22 de abr. de 2010

Aguardando o jogão!!!



Olá, galera.

1910 – 2010 - UM TÍTULO CENTENÁRIO - NINGUÉM CALA

Stadium Rio, domingo, 25/04/2010, Botafogo X Corinthians. O jogo da entrega das faixas ao supercampeão. CHATO,NÉ? hahahaha

Não tem nada não. O Corinthians se vinga no seu próximo adversário (sic).

Página nova na barra abaixo do título do blog.

Aguardando o jogo das faixas no domingo, aproveito para inserir mais uma postagem com novas opiniões E INFORMAR SOBRE A PÁGINA NOVA. Nos links da barra superior, está inserida a página "Nossos títulos", com o comparativo entre as nossas conquistas e as daquele que sempre pede isto (o urubulino) e que finalmente tem os seus anseios atendidos. Leia o banho do Botafogo na página e confira o vídeo do supercampeonato de 1957, com o 6x2 no Fluminense configurando-se como a maior humilhação imposta a um adversário de que se tem notícia em jogos decisivos até os dias de hoje. ISTO É BOTAFOGO.

___________________________________________________

E a referência é batida mas o Botafogo, qual uma fênix, ressurgiu mesmo das cinzas (não as da quarta-feira pós carnaval quando quem foi cremado foi o menguitinho) mas as daquela goleada insólita na Taça GB, deste período pós-rebaixamento e de desmandos dentro e fora dos gramados que quase nos levam a um período que, curiosamente, nem nos 21 anos sem títulos enfrentamos: uma sina de jogar bem e perder sempre.

E o Botafogo, não satisfeito em apenas vencer, resolveu que iria ser campeão colocando quem se atrevesse a passar em seu caminho, no chão. E assim foi, deixando o Vasco em crise com aqueles (inesperados para eles e a sua mídia) 2x0 irretocáveis, deixando o Flu (que se achou "o time" após aquela virada por 2x1) tonto após o 3x2 (quem acha que eles venceriam se o gol do Caio fosse anulado?) e finalmente, detonando o tal melhor não sei do que por 3 vezes. 3 vezes sim, pois não fosse o beneplácito do juiz e eles teriam saído do jogo do returno com uma derrota por 3x2 pela superioridade do Botafogo naquele jogo. E vejam que o juiz da final ainda lhes deu de presnete aquele penaltezinho prontamente defendido pelo paredão Jefferson.

Agora pessoal, é esperar pelos reforços para o brasileirão e ir condicionando o time para a competição na qual entraremos com muito mais gás que a concorrência, pois em campo, Loco Abreu, Caio e Herrera cuidam para que a nossa felicidade seja ETERNA COMO O BLOG.

Fooooooooooooooooogooooooooooooooooooooooooooo!!!

_______________________________________________

NO RIO, TETRA SÓ O BOTAFOGO.. Choooooora periferia!!!

18 de abr. de 2010

ÉÉÉÉÉ CAMPEÃÃÃÃÃOOOOO!!!!





BOTAFOGO 2X1 FLAMENGO.



OLÁ GALERA. ESTE É O NOVO LAYOUT DO BLOG CAMPEÃO ESPERO QUE TODOS GOSTEM....



BOTAFOGO, BOTAFOGO, CAMPEÃO, DESDE 1907, DESDE 1910 E EM 2010.



1910 – 2010 - UM TÍTULO CENTENÁRIO.

É isso pessoal. Não podemos ficar aqui achando que tudo seria nosso, pois erros de arbitragem acontecem aqui, em Pindamonhangaba e até na evoluída Europa. A verdade é que os desFLAlques deles, Emerson (faz um gol para lá), Lucio Flávio e os esquecíveis Leos Silvas, Eduardos, Juninhos e tantos outros entregadores de gols para adversários, foram perdas irreparáveis para as pretensões do time do apito (não resisti... hahaha.. aquele “FLA”..é lá da zoação em O Globo).

Hoje, só heróis. Herrera, Loco Abreu, Caio, Somália, Fábio Ferreira e Leandro Guerreiro, mas principalmente o paredão Jefferson. E não esqueçamos dos grandes coadjuvantes, que lutaram e não deixaram de nos brindar com sua garra e vontade de vencer (podemos citar o time todo).

Vamos comemorar, galera. É tíííííííííitulooooo. São taaaaaaaaaçasssss (3 já este ano).

É Fooooooooooogoooooooooooooooo!!!!!!!

Tetra no Rio, SÓ O FOGÃO.... Tetra no Rio, SÓ O FOGÃO.... Tetra no Rio, SÓ O FOGÃO.... Tetra no Rio, SÓ O FOGÃO.

E N T Ã O É F O G Ã O D E Q U A T R O B O C A S

hahahahahahahahahahaha





- Que pênalti com paradinha que nada. Pode proibir, Senhores da FIFA. Temos Loco Abreu. Temos o pênalti aviãozinho. E com Loco, temos a cavadinha genial.

- Loco Abreu é mesmo o cara. Cobrou e marcou dois pênaltis, que nos fizeram ganhar duas Taças que valeram por três.

- E aí vem a marra. Enquanto neguinho tá com "pobremas" para 'Caracas', vamos fazer a festa da entrega da Taça do título carioca/2010 contra os galáticos de 2002. Stadium Rio, domingo, 25/04/2010, Botafogo X Corinthians.

- E Santos e Botafogo botam suas caras de novo no cenário do futebol.

- Loco Abreu (sempre ele) ofereceu o título a um ídolo: Zagallo.

- Fui ao Maraca ontem e só agora pela manhã, nesta segunda-feira, pude ver pela TV como o Luis Roberto da Globo narrou o gol aviãozinho do Loco Abreu (pô... Loco Abreu de novo?): como se narra gol de título. Uma emoção só.

- E que os alvinegros não esqueçam. ESTA É A PRIMEIRA CONQUISTA DO "NINGUÉM CALA". Tinha que ser com grandeza, confirmando superioridade, atropelando quem se dizia o melhor (todos.. o Vasco do 6, o Cuca "campeão" - de que mesmo? - e o "Cadê o império do amor?").

- Presidente Maurício Assumpção. Parabéns. Você deve ter costurado um esquema vencedor com sangue suor e lágrimas (botafoguense chora mesmo, pô. Só os hipócritas engolem lágrimas). Mas não esqueça: o brasileirão fica uns 10 degraus acima. Renato Cajá não vai segurar nem o elenco do Ceará. Lembre-se das primeiras rodadas do brasileiro/2009.

E VAMOS COMEMORAR, GALERA. Foooooooooooooooooogooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG