Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

7 de abr. de 2010

Vamos para o título!!!


Olá pessoal. A partir de agora, é contagem regressiva até este 18/4. Vamos empurrar o time para a vitória e para que decida o cariocão direto.

Temos jogadores que podem nos levar à vitória, os que não "gostam" muito de decisão estão barrados e a hora é essa.

Campeão por antecipação, criamos outra pré-temporada para a formação do time para o brasileirão, e já está claro que podemos contar com mais reforços.

Vamos que vamos!!!
______________________________________________

Jefferson - É uma enorme satisfação ver uma notícia como a da renovação do goleiraço. Lembro de tempos ainda recentes, em que jogadores deste nível saiam por falta de planejamento, e sempre ficávamos com as sobras. Daí, os martírios com Julio Cesar e Max, só para citar o exemplo do gol.

Contratações - Aguardemos o fim do cariocão para ver como vai ser a contratação do meia que estão buscando (e que não fiquem na mesmície de Edno/Lucio Flávio mesmo que o primeiro se haja bem). Mais dois jogadores em posições chave, e estamos com time e elenco para o brasileirão. Resultados virão, desde que aguardemos que este elenco amadureça.

4 de abr. de 2010

Agora é para o título.


Olá pessoal. O time hoje só entrou em campo para cumprir tabela e não tinha a menor obrigação com este jogo. Era o único que não perderia O PRIMEIRO LUGAR, mesmo se fosse goleado.

Então vamos aguardar o Flu (vejam a coincidência com o nosso embate com o Vasco no primeiro turno) e ver se Cuca consegue duas vitórias seguidas sobre o Botafogo.

Estou aguardando o título no dia 18 deste mês.

Não assisti ao jogo, portanto não vou opinar sobre atuações. Somente que espero tranquilidade do Joel, quanto à escolha do integrante do meio de campo. Não posso mesmo opinar daqui entre Edno ou Diguinho, mas ele terá uma semana decidir.

É isso.

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG