Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

17 de mar. de 2010

ELES JOGARAM MELHOR.



O time ganhou o jogo, mas ô “seu” Natalino!!!! Cadê nosso contra ataque? Como faremos no brasileiro, jogando esta bolinha mixuruca fora de casa? E Loco Abreu, quando irá mesmo tornar-se o nosso Jardel?

Dilemas para serem resolvidos o mais rapidamente possível.

No mais, valeu a vitória.

Estádio lotado e time adversário com vontade aliados à expulsão do Sandro, podem mesmo terem sido fatores determinantes para o não funcionamento das mudanças com Caio e Edno no segundo tempo. De qualquer forma, fiquemos de olho e cobremos antecipadamente. Estréia fora de casa, no brasileirão, TERÁ QUE SER DIFERENTE.
___________________________________________

Valeeeeuu Jeffersoooonnn!!!

14 de mar. de 2010

Estamos na briga!!!


Na verdade galera, o que este jogo poderia ser caso não viesse o dilúvio, era o que seria o de quinta passada não fosse o descaso do Botafogo com o segundo tempo ante a fragilidade do adversário do norte. O time começou o segundo tempo de hoje em ritmo de atropelamento, e em condições normais, alguém teria dificuldade em anotar a placa para o pessoal do Olaria, com vistas ao pedido de Seguro de Acidentes.
Risíveis, os arautos de sempre da reclamação infundada (ou fundada na dor de cotovelo histórica). Reclamaram que chovia na cabine da Arena Estelar Stadium Rio, até que os repórteres do Maraca reclamaram que havia cachoeira nas cabines e camarotes daquele estádio. Reclamaram da queda de luz, mas nunca vi, numa volta, refletores chegarem ao ponto exato de iluminação tão rápido. Mas mal esqueceram, aí já pelas 8 da noite, chuva já bem longe do velho estádio, e começaram a dizer que a drenagem do Maraca era bem melhor que a da moderníssima arena. Mas cadê o temporal para testar?

Mas não tem nada. O Botafogo saberá superar isto também. Agora é o jogo de Recife e tentar trazer logo a classificação para poupar a equipe para esta reta final. Garantindo logo a Taça Rio, sem o desgaste dos jogos finais, poderemos atuar na Copa do Brasil com foco único nesta competição.
______________________________________________

Sobre o garoto que ilustra esta postagem, eu já estava com medo de ver mais um talento desperdiçado, e no caso dele, por culpa exclusiva do Ney Franco que o escalou na fogueira. Tomara que o gol (a atuação ainda foi confusa) lhe dê moral. Natalino resolve o resto.

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG