Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

11 de fev. de 2010

Foi só um aviso!!!


A derrota para o time paraense amigos, já que não ocorreu em termos mais próximos de se temer uma catástrofe aqui na majestosa Arena Estelar (o Stadium Rio), veio para acender a luz mesmo. O time não poderia sair aí embalado, 4 vitórias seguidas mas sem se saber se os adversários eram fracos (Madureira e Resende perturbaram o Vasco mas isto não quer dizer nada pelo momento dos jogos) e depois, na hora em que surgisse a necessidade de se mostrar competitivo, ter o dissabor de uma entregada daquelas de dar raiva, um “delivery” com as marcas Lucio Flávio ou Alessandro. Nem falo do Fahel que ontem nem deixou a pizza do cliente esfriar.

Vi este problema com o timaço de 2007, que era capaz de receber o Figueirense, deixar a torcida lotar o Maraca, o estádio “ÉdiNósTodos” e ter a autoridade para impor o placar que quisesse (é que nos tiraram dois gols em seguida), mas antes comparecer a Florianópolis e não conseguir se impor ante o mesmo pequeno adversário. Este time aí poderia vir a sofrer um revés assim. O que a derrota de ontem tem de positivo, é que ela serve justamente para corrigir este tipo de postura, a do desleixo e do “já ganhou”. O “já ganhou” tem que ser banido, de jogos contra QUALQUER ADVERSÁRIO. Aposto que Joel falará exatamente isto aos seus comandados, seja com que palavras for.

7 de fev. de 2010

Camisa que tem cheiro de gol!!!


É isso, galera alvinegra. Sem ôba-ôba mas já com uma empolgação que irá junto com o crescimento do time. Só não podemos começar a fazer como alguns apressados, que já iniciam aquela máxima do "deixou chegar, já era". Não é bem assim.

______________________________________________

Agora, se Joel conseguir nestes dias que faltam para a semi, dar um sentido de marcação mais forte a este meio de campo, o time pode começar a fazer resultados mais consistentes.

______________________________________________

Sem empolgação, mas não podemos esquecer também é que “tinha gente aí" que achava que viria um Resendaccio... cácácácácá (uma mariola para quem descobrir de quem FLAlo).

______________________________________________

Incrível.

Fahel tenta um drible na área (rsrsrs... cácácácá). O drible FLAlha (termo colocado aqui em homenagem ao próximo emprego do nadaEL), mas ele retém a bola e a passa para o Lúcio Flraco (outro que vai.... Eles sempre levam alguém... vejam o Gil e o Michael... cácácácá) que cruza para o Loco Abreu, o artilheiro do Brasil.....

É a vida (principalmente no futebol).

______________________________________________

O entrosamento do time, conforme eu já havia presenciado em jogadas com a marca Herrera/Loco Abreu (por FLAvor periferia, copia mas não plagia.....cácácácácá), no estádio ÉdiNósTodos, cês sabem, o Maraca, está começando a dar samba. O gol do Marcelo Ramos prova isto. ACERTA ESSA DEFESA AÍÍÍÍ JOEEEEEEEEL.

______________________________________________

E será que o Abreu enlouqueceu mesmo? Será que ele achava que NUM JOGO SÓ, com 5 gols a menos, passaria o artilheiro do campeonato? .. rsrsrsrsrsrs.

______________________________________________

Calma com o garoto Caio, galera. Não vamos querer que ele se queime como parece ter acontecido com o promissor Gabriel.

______________________________________________

P.S. Este futebol jogado no país atualmente é de nível tão baixo, que Robinho volta, jogando nada (barrado num time médio da Europa) e faz um gol como se estivesse em treino. Rogério Ceni nem dorme num dia destes. Como explicar a si mesmo que só é 1/8 do que pensa? E ainda teve a cara de pau de reclamar do Neymar sobre a paradinha no pênalti, coisa que ele faz à larga.

É isso.

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG