Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

7 de jan. de 2010

A história só respeita quem nela se insere.


Clique na imagem para ler a notícia.


Aqui temos a página do site da Fifa que lá da Europa, lançou um olhar atento sobre o futebol brasileiro e viu que, de jogador que realmente importa, ou seja (para desespero de quem não os tem), jogador titular em Copa do Mundo, SOMENTE O BOTAFOGO tinha notícia relevante.

Eu lamento profundamente pela periferia sem história e sem lastro, mas apesar do massacre de apito e corporativista que sofre no país, o Botafogo mantém o respeito que alcançou no exterior inalterado.

Sempre fez por onde, vide aquela lavada na Juventus da Itália em 1996(melhor time europeu daqueles anos). O Botafogo passou por um longo período de infortúnios aqui no país, mas quando jogava no exterior o fazia de acordo com o seu nome e sempre honrando as suas tradições.

Esta publicação mostra tudo.

4 de jan. de 2010

Sebastián 'El Loco' Abreu assina com o Botafogo.


Olá galera.

http://msn.lancenet.com.br/noticias/10-01-03/676361.stm (aqui está publicada matéria sobre o contrato do uruguaio).

Que Deus proporcione a todos um 2010 maravilhoso e que todas as suas famílias possam compartilhar de alegria, felicidade e sucesso com todos vocês.
Sobre o nosso amado Glorioso, o ano realmente começou bem com o “loco” aí acima. Na página da internet aonde fui ler primeiro sobre o jogador, já se fala abertamente naquele assunto sobre o qual insisto desde outubro passado, qual seja a contratação de um superstar de nível de seleção brasileira para liderar o time. Este jogador pode ser o Roger.
Com a vinda também do Ortigoza, parece que teremos enfim nosso time na Libertadores em 2011.
Vamos mesmo aguardar. O Presidente Dentista pode ser ingênuo mas não deve ser burro. Pode ter aprendido, aos trancos mas pode sim. Confirmadas estas duas últimas hipóteses, nosso time sai bem para 2010.
Sobre El Loco Abreu, no mesmo link disponibilizado acima, temos uma série de gols do atacante, principalmente com a 9 celeste. Raçudo, matador, bom com a cabeça e com os pés, nos pênaltis e em jogadas de área, teremos um atacante que reviverá, quero crer, a época de Tulio Maravilha.

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG