Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

1 de dez. de 2009

É só a vitória...










Vamos lá, galera. Vencer o Palmeiras em casa, será como já o fizemos contra...

- Atlético MG (com chocolate)

- São Paulo (líder)

- Internacional (líder)

- Barueri (quando detonava todo mundo)

E ainda jogos contra o Atlético do Paraná ou o Emelec do Equador, jogando bem e convencendo.

Domingo, sendo jogo decisivo, não precisa convencer não. Este time é isso que está aí. Bastará colocar uma bola nas redes dos verdes paulistanos e estaremos conversados. Tenho certeza de que, se começarem a "paulistar" o jogo, expulsando como fizeram contra o S. Paulo, ainda assim sairemos vitoriosos.

Então domingo é o primeiro dia da nossa redenção. É vencer e passar uma borracha sobre tudo o que se fez de errado até hoje. Domingo vence o Botafogo, contra tudo e contra todos.


Esta imagem do time de 88, embrião do esquadrão do título de 89, lembra o nosso atual momento: vencer este jogo para voltar a brilhar.

29 de nov. de 2009

O BOTAFOGO NÃO CAIRÁ!!!


ESTA IMAGEM DO JOBSON É A TÔNICA DA SEMANA DO BOTAFOGO - Vamos lá, galera. Situação parecida com a de 2004 (o ano em que fomos salvos com gol do Schenk e por coincidência lá mesmo na Arena pequena). Só depende de nós e agora, a decisão é em casa. Se o mistão do Fogão não foi capaz de segurar o Atlético, dois times disputando o mesmo espaço no campeonato, domingo na Arena Estelar, com nossos titulares de volta é coração na ponta da chuteira e gol neles. Vejam que até mesmo este mistão, colocou terror no Furacão até a nossa bola na trave.
Já detonamos o antes imbatível São Paulo e o Palmeiras aqui, com nossa Arena lotada, não será obstáculo. Vamos que vamos, Botafogo!!!!!!

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG