Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

13 de nov. de 2009

Amigos: minha opinião......


O que aconteceu com o Botafogo neste 2009, a boa base do time já sendo estruturada para o ano inteiro, foi de um amadorismo abissal: Taça Guanabara no bolso, Taça Rio ganha, aceitar uma proposta indecorosa de um adversário que só sabe alegar produzir rendas (das quais nem vê direito a cor do dinheiro) e entregar o campeonato carioca como entregou é mesmo para aprender e não repetir mais.
Nossos times infantil e juvenil estão bombando, levando garotos do mais alto nível para as divisões de cima. E nosso time de juniores, sob o trabalho excelente de Luisinho Rangel, classificou-se para a semifinal do Torneio Otávio Pinto Guimarães após eliminar o "Mais Quirido", com direito a um chocolate de 5x1 no primeiro jogo.
Maicosuel e Dodô "joga bonito" estão a caminho e no banco, ou Celso Roth, ou com um pouco mais de audácia da diretoria, Autuori. Também se fala em Natalino Santana. Sei não: o primeiro é complicado e o segundo, muito caro e ainda com reservas quanto a ser mesmo tudo o que apregoam. Agora o Joelito, com time bom nas mãos, é título certo. Ninguém ainda descobriu como vazar a retranca santanista. VAI BOMBAR.
Rio de Janeiro, 12/11/2009

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG